Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 11 de junho de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Traded Nightmares for Dreaming, por Gabrielle Loura
Sinopse: Com perdas dos dois lados, é incrível como dois corações, mesmo partidos em pequenos pedaços, conseguem se unir e prosperarem em meio ao desastre iminente. Uma estudante de Direito que teve que abandonar o sonho pela mãe adoecida, um arquiteto de sucesso que se responsabilizou por tomar conta da única herança que recebeu da família. Tudo por dar muito errado… ou muito certo!

Uma Nova Visão, por Mayara Silva e Allynne Lope
Sinopse: Como seria o universo de Harry Potter se Severo Snape e Sirius Black tivessem filhas? Você e sua amiga são filhas dos inimigos de escola, Sirius Black e Severo Snape. Após ambas receberem suas cartas, as bruxinhas se preparam para estudarem em Hogwarts, juntas. Mas assim que chegam na escola, acontecimentos estranhos aproximam as meninas, para que juntas resolvam o mistério e contem a história que vocês já conhecem a partir de uma nova visão.

Unmei akai ito, por Tris
Sinopse: “Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se… Independentemente do tempo, lugar ou circunstância… O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.” — Antiga crença chinesa.

Chaos Theory, por Julia M
Sinopse: A Teoria do Caos consiste na ideia que qualquer acontecimento ou decisão, por menor que seja, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. São as pequenas peças que juntamos, montamos e desmontamos ao longo da vida e que tornam o futuro desconhecido; portanto, caótico. Eu sempre tive medo do futuro. Seja de planejá-lo, decidi-lo ou até mesmo pensar nele. Por isso, quando me lembro dos acontecimentos daquela maldita noite de abril, acho nada menos do que irônico que o futuro tenha pregado uma peça logo em mim.

You Fucked Me So Good That I Almost Said I Love You, por Julia M
Sinopse: Tinsley Bradshaw é uma bagunça. Sua vida, seu passado e seu coração são escassos de esperança. Dougie Poynter é o que a garota vivenciou de mais próximo a felicidade. Mas ela não sabia ser feliz. E então ele se tornou seu quase amor. Cinco anos mais tarde, o reencontro traz antigos sentimentos à tona. Poderia, dessa vez, o “quase” se tornar “para sempre”?

Can I be the one?, por K. Moura
Sinopse: Os mundos de um famoso cantor e de uma fotografa recém formada não tinham nada para se encontrar.
Ela brasileira, residente em Londres e recém formada em fotografia. Tinha uma boa carreira iniciante, uma boa melhor amiga e um namoro com o homem com quem ela jurava que iria se casar.
Harry era um cantor mundialmente famoso que estava pelo mundo em sua turnê. A carreira solo era um sucesso, sua equipe eram seus amigos e se encontrava em uma boa amizade com benefícios com uma modelo famosa.
Mas um dia o destino decidiu que era a hora de os dois se encontrarem, e algo que começou como apenas uma troca de olhares em um show, toma rumos muito diferentes do que o imaginado.

La Excepción, por Lana Guedes
Sinopse: Marina é a irmã mais nova do capitão Sergio Ramos, madridista fanática, estudante de Direito pela Universidad Carlos III de Madrid, baladeira de plantão e sempre junto com o melhor amigo. E das regras que segue na vida, a maior delas é a de nunca, jamais, em hipótese alguma, se envolver com um jogador de futebol, seja em sexo casual ou em um relacionamento amoroso.
Isco é jogador do Real Madrid, amigo de Sergio Ramos, pai de um menininho de 3 anos, tem um cachorro e se esforça bastante para ser titular no time madrilenho e sonha com a Copa do Mundo de 2018.
Os dois se conhecem numa noite de balada madrilenha e acabam se envolvendo bem mais do que Marina gostaria (em obediência à própria regra) e Isco imaginava.

I Need You Girl, por Pâms
Sinopse: Poderia ser uma história de reflexão, mas esta triste realidade é minha vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários