Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 20 de junho de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I could be in love (with someone like you), por Bru
Sinopse: Num conto entrelaçado, apenas o passado e o presente podem prever o futuro de um casal de atores em pontos diferentes da vida.

Rota 66, por Mandie
Sinopse: Estando no país para uma temporada de estudos, Alicia conhece Arthur por acaso, um jovem viajante que a leva para despertar o seu melhor lado aventureiro pela famosa Rota 66. Entre aventuras, risadas, imprevistos e o despertar de um novo sentimento, ambos aproveitam do melhor que o local tem a oferecer, tendo a companhia um do outro, entretanto, nem tudo são flores quando se tem uma data de volta e principalmente, quando lembranças começam a atormentar.

A história nunca contada de como me apaixonei por uma estrela, por Gabbevii
Sinopse: Enquanto Avallon Greco se prepara para mais um ano na agitada RAB, não poderia imaginar que iria se envolver novamente com uma estrela. Vislumbres da última viagem com seus dois melhores amigos ainda deixam marcas em sua cabeça. Recheada de coincidências e clichês amorosos, a história de Ava envolve música, amigos e belos desastres. Avallon finalmente poderá se reencontrar, ela só não esperava ser exatamente com ele.

Like a virgin, por Mayra B.
Sinopse: Suas mãos me tocando me deixavam acesa ao mesmo tempo em que me faziam sentir como uma virgem.

02. Whatever it takes, por Ste Pacheco
Sinopse: Aimeline Dellavaux recebe a missão mais importante de sua vida de caçadora. O prêmio nada mais é do que a sobrevivência de seu irmão mais novo, que ela não vê há algum tempo. Mas as coisas podem se complicar quando seu alvo é ninguém mais, ninguém menos do que o lobisomem mais tentador e disposto a fazer o que fosse necessário para proteger sua matilha que ela poderia conhecer.

Ain’t Blind, por Lala
Sinopse: Diante de tantas mentiras, Rebecca conhece a verdadeira face do atual namorado e com a ajuda de Yolanda, Dougie vai aprender a não brincar com os sentimentos alheios.
Se antes Dougie achava que ficar com as duas era vantagem, após a festa de boas vindas aos calouros ele descobrirá que talvez seja apenas a garantia de um problema maior.

Here’s my paper heart, por Thamires Alcantara
Sinopse: Eu não sei se posso me considerar uma groupie, talvez seja só o universo que finalmente decidiu atender meus desejos ou o destino que resolveu mexer os pauzinhos em prol da minha felicidade… ou talvez eu seja apenas uma groupie sortuda mesmo. O ano era 2010 e eu ainda era uma adolescente fanática por bandas e afins, era a garotinha que sonhava em conhecer todos os ídolos da sua vida e mais: ter um relacionamento longo e duradouro -com cada um deles-. lindos, maravilhosos, que pareciam anjos que caíram do céu, nada de anormal pra quem tem vinte e dois anos e ainda não conseguiu libertar sua alma de adolescente para dar espaço a novas experiências. Não seria nada de anormal se depois de tantos anos você deixasse o seu coração de fã falar mais alto que tudo, e a vida dar uma reviravolta que até agora fica difícil de acreditar. Eu não sei bem exatamente como tudo recomeçou na minha vida, quando eu me deixei ser teletransportada ao passado para reviver todas essas emoções novamente. Hoje, com vinte e sete anos, eu jamais poderia imaginar que tudo aquilo que eu sonhava na minha adolescência viria a tona em um dos momentos mais difíceis da minha vida mudando tudo pra melhor, mas pra chegar até aqui eu vou contar um pouquinho de como foram esses anos tentando ser madura o suficiente para ser uma adulta bem sucedida e falhando miseravelmente.

Familiar, por Débora Albino
Sinopse: Sem clichês, sem fingir interesse, era isso que estava acontecendo naquela noite e aquilo me fazia bem. Sem nomes, sem pensar no amanhã. Ele disse que seria interessante ficar em minha mente por uns dias, mas eu sabia que ele não me esqueceria tão cedo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários