Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 25 de julho de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Herança de grego, por Mari Monte
Sinopse: Tia rica deixa fortuna para sobrinha, mas com a condição de que esta só receba tudo ao se casar. Ela não tem sequer um namorado, então tem a ideia de propor a um ator que se case com ela. Mas o que vai acontecer quando eles estiverem sob o mesmo teto?

03. The Guy Who Turned her down, por Mari Monte
Sinopse: Ela tinha ido embora, na noite anterior. Tinha esperado por mim, com as malas prontas, e se despedido, dizendo que eu podia ligar, se quisesse, mas de uma forma tão indiferente e fria que me fizera acreditar que talvez fosse melhor até ignorar que eu tinha seu número gravado em meu celular. A única coisa não tão ruim de toda essa história era que eu não podia me culpar. Eu não tinha culpa mesmo. Não dessa vez! Eu não tinha sido o cara que a dispensou.

Mixtape: Salute, por That
Sinopse: Ladies all across the world, listen up, we’re looking for recruits.
A Salute foi criada em 1914, durante a Primeira Guerra Mundial, por um grupo de mulheres italianas. Quando praticamente todos os homens foram para a guerra, elas sentiram a necessidade de proteger sua casa, sua família e a elas mesmas. Conforme o tempo foi passando, a ideia se alastrou, chegando a grande parte da Europa ainda durante a Primeira Guerra. Como muitas ficaram viúvas e também perderam seus filhos, elas doaram suas fortunas para a organização, dessa forma, tudo começou a se tornar mais grandioso, mais importante. Mais mulheres queriam participar, ajudar de alguma forma, então a organização tomou forma, criou corpo. Ganhou um local físico, pessoas responsáveis por diversos setores e começamos a atuar de forma autônoma para ajudar mulheres necessitadas. Até que a Segunda Guerra estourou e o grupo cresceu mais ainda, se alastrou. Foi assim que ele chegou ao Brasil. O ideal do grupo sempre foi e continua o mesmo: cuidar de mulheres. Mulheres em condição de perigo real, como em local de conflito bélico; mulheres em condições precárias de saúde, sempre tivemos muitas enfermeiras e médicas no grupo; mulheres em condições precárias de vida, nós resgatamos mulheres que sofrem violência física e abusos de todos os tipos em suas casas. Enfim, nós cuidamos das mulheres. Nós não podemos curar essas marcas, mas podemos fazê-las mais fortes. Sempre que resgatamos alguma mulher em situação delicada, damos duas opções: ela pode seguir com a vida dela como se nunca tivesse conhecido o grupo ou pode se juntar a nós. Pode parecer uma escolha fácil, porque não se juntar a um grupo que “só faz o bem”, não é? O problema é que uma vez que você aceita entrar para a organização, você esquece a vida que teve. Você ganha um novo nome, você escreve uma nova história.


Beyond, por Belle Rangel
Sinopse: Eu te amo.
É a coisa mais honesta que eu poderia dizer para você, mas ainda parece uma mentira. Você vê, eu não apenas amo você, eu desejo seu toque. Eu procuro seu conselho e desejo sua risada. Eu amo você, é verdade, mas acredito que vai além disso, além de qualquer coisa que as palavras possam descrever.

Des Roten Faden, por Amanda Bento
Sinopse: No passado, os Eltz não mediram esforços em exterminar de suas terras rastros de bruxaria e culturas tribais anteriores ao império romano. Após voltar da terceira Cruzada, um conde é traído e deixado para morrer no caminho para casa. Uma mulher que mora na floresta irá ajudá-lo a se reerguer e tomar seu posto de conde de volta.
No presente, os dois irmãos Eltz tentam domar os próprios demônios de sua infância problemática enquanto contratam uma historiadora por formação, para restaurar seu Castelo. Segredos se revelam aos poucos, conforme a mulher sua indomável curiosidade e moralidade histórica tomam conta do legado que os irmãos juraram proteger e ocultar.

One More Dream, por Gabi Heyes
Sinopse: A Universidade de Vermont é lar da fraternidade Sigma-Tau, e da Irmandade Alpha-Kappa-Nu. Seus líderes parecem formar o par perfeito e sabem muito bem jogar o jogo da popularidade. Porém, assim como dizia Gossip Girl, a chama que brilha mais forte é aquela que queima mais rápido. Quando uma nova peça entra no tabuleiro, a força da líder Kappa é posta à prova. Até onde você iria para conseguir o que mais deseja?

Um loop de amor, por Gabbevii
Sinopse: Christian e Margot se conheceram em seu primeiro dia de faculdade. Chris é o garoto problema e Margot, a especialista em dizer “eu te avisei”. Os dois eram opostos, e a unica coisa que compartilhavam igual, era o amor que um nutria pelo outro. Agora com novas pessoas na jogada, Chris terá que lutar contra o tempo para conquistar a garota.

La finale, por Lord G
Sinopse: Ela é cantora mundialmente famosa. Ele estreando como lateral-direito na Copa do Mundo 2018. E apenas um tweet, mudou a vida dos dois para sempre.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários