Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 06 de agosto de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Traded Nightmares for Dreaming, por Gabrielle Loura
Sinopse: Com perdas dos dois lados, é incrível como dois corações, mesmo partidos em pequenos pedaços, conseguem se unir e prosperarem em meio ao desastre iminente. Uma estudante de Direito que teve que abandonar o sonho pela mãe adoecida, um arquiteto de sucesso que se responsabilizou por tomar conta da única herança que recebeu da família. Tudo por dar muito errado… ou muito certo!

It could be our sun, por Tris
Sinopse: O campeão da Libertadores de 2019 não esperava ganhar mais de um título.

Chaos Theory, por Julia M
Sinopse: A Teoria do Caos consiste na ideia que qualquer acontecimento ou decisão, por menor que seja, pode trazer consequências enormes e absolutamente desconhecidas no futuro. São as pequenas peças que juntamos, montamos e desmontamos ao longo da vida e que tornam o futuro desconhecido; portanto, caótico. Eu sempre tive medo do futuro. Seja de planejá-lo, decidi-lo ou até mesmo pensar nele. Por isso, quando me lembro dos acontecimentos daquela maldita noite de abril, acho nada menos do que irônico que o futuro tenha pregado uma peça logo em mim.

You Fucked Me So Good That I Almost Said I Love You, por Julia M
Sinopse: Tinsley Bradshaw é uma bagunça. Sua vida, seu passado e seu coração são escassos de esperança. Dougie Poynter é o que a garota vivenciou de mais próximo a felicidade. Mas ela não sabia ser feliz. E então ele se tornou seu quase amor. Cinco anos mais tarde, o reencontro traz antigos sentimentos à tona. Poderia, dessa vez, o “quase” se tornar “para sempre”?

07. Hot as ice, por Julia M
Sinopse: Seria mentira se ele dissesse que não estava excitado. Ah, como estava. Ver sua chefe com outro homem talvez pudesse lhe causar um desconforto, mas não foi isso que aconteceu. Pelo contrário, a situação estava deixando-o maluco de desejo. Ele queria tocá-la também, queria beijá-la e fazê-la gemer alto, dar a ela um dos melhores orgasmos que já teve em sua vida. Não era isso que ele, como seu motorista, fazia de melhor?

Broken Parts, por Bru Freire
Sinopse:Recomeçar não é uma tarefa fácil, principalmente depois de perder tudo, inclusive a si mesma. Mas com o nascimento de seu filho as coisas começam a mudar, começando pela chegada inesperada de sua família.

11. Doin Dirt, por Stone
Sinopse: Eles haviam planejado tudo para aquela noite de reencontro, mas obviamente o roteiro não seguiu o script. A mudança não foi de todo ruim, apenas excitantemente diferente.

06. Don’t Give Up On Us, por Ste Pacheco
Sinopse: Quando dois reinos resolvem se aliar para derrotar um inimigo cruel, seus reis decidem que o melhor a fazer seria casar seus primogênitos.
Sabiam que juntos poderiam trazer a luz em meio às trevas e a paz voltaria a reinar entre os povos.
Porém, a princesa de Nargulor e o príncipe de Gothrine não eram exatamente melhores amigos desde berço e o que deveria ser uma união pacífica poderia encontrar alguns caminhos tortuosos.
Com as forças das trevas lutando para aumentar seu poder, resta aos dois decidirem se desistiriam ou não um do outro.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x