Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 13 de agosto de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Make ‘em Laugh, por Mayra B.
Sinopse: Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?

Salvami, por Amanda T.
Sinopse: Você: Filha de pessoas importantes. Ele: Integrante de uma banda internacionalmente famosa. Acontecimentos mudam a vida de ambos. Você: Vítima de abuso sexual. Ele: Um novo alcoólatra. Vocês: Amigos de infância que se reencontram depois de anos; Uma jogada de marketing é proposta e muda tanto a vida de vocês quanto das pessoas a sua volta. Vocês precisam ser salvos… Vocês irão conseguir se salvar?

Road so far, por Lexie
Sinopse: Caçar coisas, salvar pessoas, o negócio da família. Não importa o preço.
Os irmãos Winchester. Duas caçadoras.
Eles veem suas vidas se cruzarem no momento em que percebem ter um mesmo objetivo: encontrar um ente querido desaparecido. Mas, o que o destino reservou é muito maior do que eles esperavam: vampiros, metamorfos, lobisomens e aparições. Tudo isso? Não é nada, comparado ao que espera por eles. Ela notou que seus sonhos eram bem mais que avisos, era um sinal de que talvez não estivesse sonhando. Ao perceber sua capacidade de ir e voltar no tempo, sentiu que isso poderia ser uma maldição, mas também poderia ser uma forma de consertar erros e tragédias do passado. Mas, todo ato tem uma consequência, e dessa vez, pode ser a morte.

Familiar, por Débora Albino
Sinopse: Sem clichês, sem fingir interesse, era isso que estava acontecendo naquela noite e aquilo me fazia bem. Sem nomes, sem pensar no amanhã. Ele disse que seria interessante ficar em minha mente por uns dias, mas eu sabia que ele não me esqueceria tão cedo.

One Chance, por Bianca
Sinopse: “Eu já estava acostumada com aquele hospital, mesmo não sendo médica ou paciente dali. Eu sabia os detalhes de cada corredor, onde ficavam as lanchonetes, onde os médicos dormiam nos intervalos de cada plantão e, principalmente, conhecia o quarto 305, onde eu passava praticamente 3 ou 4 dias da minha semana, afinal, eu tinha uma promessa com ele. Mas, no final de tudo, não adiantava eu saber de todas essas coisas, porque naquela tarde, quando ele entrou naquele quarto, tudo começou a mudar. Minha rotina virou de cabeça para baixo, meu coração virou do avesso e minha mente virou uma tempestade, um perfeito caos. Mas ele era o mais belo de todos.
Você se permitiria viver um amor, mesmo sabendo que ele tem um prazo de validade?
Eu não sei se essa pergunta tem uma resposta certa ou errada, mas às vezes tudo o que precisamos é dar Uma chance.”

16. Woman’s World, por Lígia Coelho
Sinopse: Ela sempre teve como sonho, ser uma associada em um grande escritório de advocacia. Porém, sempre foi alertada pela sua maior fã, sua mãe, sobre o universo machista em que as duas viviam e, principalmente, o quanto ela teria que batalhar e gritar para ser ouvida e ser reconhecida pela inteligência, e não pelo corpo que ela tem.

Sour Diesel, por K. Moura
Sinopse: Durante uma breve viagem à Colômbia, Zayn a conhece. Dona de si, dançando como se o amanhã não importasse. Ele se apresentou, chamou-a para dançar, se beijaram e tiveram uma noite juntos. Na manhã seguinte ela havia sumido lhe deixando um bilhete.
Meses depois seus caminhos se cruzam novamente de maneira inesperada e eles precisaram resolver as pendencias que a Colômbia lhes deixou.
Like a sour diesel she burn and he is not afraid of the flames.

Prostitute, por Van Capistrano
Sinopse: Haviam dito que o velho que a sustentava tinha sido assassinado.
Seu chefe, melhor amigo e apaixonado por ela brincava que ela tinha matado o homem.
O chefe de departamento da metropolitan city era sexy, certinho e estava louco para incriminar alguém.
Quem era a principal suspeita?
Ela.
A mulher bem vestida de origem humilde, latina, que havia ganhado a vida sabe-se lá como.
Não que ela não soubesse.
Precisava de um advogado, mesmo sendo formada, não poderia defender a si mesma, mesmo sabendo que melhor não havia.
O único problema seriam os contra tempos ou caras que apareceriam no caminho.

And Then Came The Winter, por Julia M.
Sinopse: Quando os primeiros flocos de neve caem no chão de Wasatch Hollow, um corpo é encontrado nas margens do lago Salt Lake. A história começa dez dias antes da tragédia acontecer. Ao leitor, cabe responder três perguntas:
Quem matou? Quem morreu? E por quê?
Allie Heartley mora com a sua irmã e adora o inverno. Além de gostar da visão das montanhas nevadas, as três piores noites de sua vida aconteceram em meio ao mormaço quente do mês de Julho. Naquele ano, junto à estação mais gelada, veio uma surpresa nada agradável para Allie: dois irmãos acabaram de se mudar para a casa ao lado. Leo Carter usa jaquetas de couro demais e tem um repertório afiado de comentários sarcásticos. Além de um sorriso deslumbrante. Brad Carter tem um olhar que transborda gentileza e é o completo oposto do irmão. Seria apenas coincidência os dois chegarem em Salt Lake City pouco mais de uma semana antes do crime?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários