Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 22 de agosto de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Uma Nova Visão, por Mayara Silva e Allynne Lope
Sinopse: Como seria o universo de Harry Potter se Severo Snape e Sirius Black tivessem filhas? Você e sua amiga são filhas dos inimigos de escola, Sirius Black e Severo Snape. Após ambas receberem suas cartas, as bruxinhas se preparam para estudarem em Hogwarts, juntas. Mas assim que chegam na escola, acontecimentos estranhos aproximam as meninas, para que juntas resolvam o mistério e contem a história que vocês já conhecem a partir de uma nova visão.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. A última coisa que precisa é ter que ir morar com o pai que a abandonou há tantos anos, mas após a morte de sua mãe, ele é tudo que lhe resta. Agora, seus planos incluem se formar no ensino médio e partir, sem dramas, sem problemas e, com certeza, sem garotos. Ian é tudo que Monalisa está tentando evitar. Ele é lindo, charmoso e misterioso. Há três anos sofreu um acidente que o fez perder a voz para sempre e agora ela é uma das poucas pessoas que conseguem se comunicar com com o garoto que a considera a mulher mais fascinante do planeta.
Conforme o tempo passa, Ian vai quebrando cada tijolinho dos muros que Monalisa construiu ao seu redor. Mas há muito medo dentro dela e muitos monstros em seu armário, que colocam Monalisa em um dilema: agarrar-se às suas barreiras ou abrir-se novamente para o risco de amar e sofrer.

Signals I’m Receiving, por Gabby
Sinopse: Não é verdade que um amor real não pode começar em uma noitada qualquer. Se há reciprocidade, o mais inusitado dos começos pode levar a um sentimento profundo e sincero.

Amirah – Depois da Guerra, por M. K. Bauer
Sinopse: Esqueça tudo o que você já ouviu sobre elevadores. Eu irei mostrar que uma simples combinação pode te levar a lugares que você jamais imaginou. Mas cuidado! Essa viagem pode render fortes dores de cabeça.

Heartbreak Girl, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.

Real Stuff, por Camila Maia
Sinopse: A sua vida muda completamente depois de um acidente envolvendo um cara famoso que pode ser bastante persistente. Enquanto a vida dele parece um sonho, a sua é real até demais.

14. I Dream About You, por Mayara T. e Fá Custódio
Sinopse: “Ele é o porto seguro dela, e ela o dele. Mas em uma reviravolta do destino os dois são separados. Anos depois, em uma ocasião incomum, surge uma oportunidade para o recomeço; Será que eles irão aproveitar a chance que o destino devolveu?”

Tastes Like Love, por Tai
Sinopse: A parte mais difícil de qualquer mudança é a adaptação ao novo. Fazer com que seu corpo e mente abracem e aceitem as diferenças como uma forma de evoluir, tornando mais fácil a adequação. Sem dúvidas, tudo se torna menos assustador quando se tem as quantidades exatas dos ingredientes necessários para uma receita de sucesso. Quem dera fosse tão fácil encontrar essas proporções na vida quanto na cozinha! Essa é uma história para quem busca o verdadeiro sabor do amor (que com certeza é doce).

Hot Fix, por Nina
Sinopse: Você o avistou de longe e ele percebeu que aquele cara não te daria o que você precisava para aquela noite, e uma vez que vocês se encostaram, foi difícil desgrudar. E ele disse que tudo o que você precisava saber é que podia ligar pra ele.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários