Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 27 de agosto de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Gone 2 Long, por Samantha Barbosa
Sinopse: Quando Maggie decidiu deixar a cidade pequena para seguir seu sonho de ser uma cantora mundialmente famosa, Brandon não se opôs, pelo contrário: apoiou a melhor amiga até o último segundo, até porque tinha um sonho parecido, também queria ser um artista conhecido. Com isso, firmaram uma promessa importantíssima e jurada “de dedinho”: se falariam todos os dias por telefone e/ou facetime, a fim de narrarem como as vidas andavam e como era diferente estudar na grande universidade de Stanford, para onde Maggie conseguira uma bolsa de estudos. No entanto, como qualquer relação à distância, a promessa durou apenas um semestre e passaram a se falar esporadicamente e por poucos minutos, sempre por conta de algum problema ou desculpa esfarrapada; “preciso estudar”; “minha mãe está passando mal, preciso ir”; “tenho um show essa noite”, etc.. Quando perceberam, quatro anos haviam se passado e Maggie já era uma solista famosa por todo o mundo, e Brandon era só… Brandon, um cantor local e que ganhava uns trocados tocando por algumas cidades pequenas pelos Estados Unidos sob o nome de uma gravadora não muito conhecida e que acreditava no seu potencial. Enquanto fingia sequer ter tempo para pensar na melhor amiga famosa e no fato de que sempre fora perdidamente apaixonado por ela, o destino decidiu lhe pregar uma peça. Maggie Stone estava de volta aos Estados Unidos e faria uma turnê especial pelo país. E Brandon… Bem, ele era o artista convidado especial para fazer a abertura dos shows.

Obsessão, por PPESILVA
Sinopse: Após finalmente deixar a casa de seu pai violento, tudo que Harumi quer é a paz e liberdade que sempre sonhou. Depois de diversos desastres imobiliários e meses vivendo de favor na casa do irmão, encontrar o anúncio de uma casa enorme, em um belo condomínio, à um preço baixíssimo, é quase bom demais para ser verdade. Movida pela esperança de finalmente alcançar o que sempre desejou, agarra a oferta sem pensar duas vezes, assim como o emprego inofensivo na biblioteca local. Contudo, um admirador secreto aparece de repente, parecendo conhecer todos os aspectos de sua vida e afirmando que seu destino é estar com ela. Em uma conjuntura envolvendo assassinatos de meninas jovens locais e uma polícia que se encontra em um beco sem saída quando se trata de pistas, Harumi tenta descobrir quem é essa pessoa, o quanto sabe sobre ela e até onde está disposta a ir em sua obsessão.

Bring me Home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

Something Blue, por Lala
Sinopse: Ele, um jogador do Chelsea que está sempre sozinho. Ela, dona de uma farmácia, voluntária de uma organização para dar lar a cachorros, e mãe de uma pequena menina que tem como time do coração os Blues, por influência do pai.
Quando eles se encontram, Bells pode ser um pouco teimosa em relação a Lola, sua cachorra preferida, e inocentemente criar um laço entre eles.

02. Cool, por Angel B.
Sinopse: Ela foi do topo das paradas musicais para o quase esquecimento. Após dois anos longe dos palcos e da mídia, a Estrela da América está pronta para retornar e mostrar ao mundo que seu talento independe de estética ou de ter um homem do seu lado.

Casamento Arranjado, por Cevans
Sinopse: Em um casamento arranjado, ambos os noivos não podem se conhecer, apenas os pais conhecem. Mas e se depois de ter a noiva escolhida pelo seus próprios pais, ter seu casamento marcado e planejado com uma mulher desconhecida, no meio do caminho o destino colocar a mulher perfeita na sua frente? A que sempre procurou? Christopher terá que escolher e entender o que é melhor para ele.
Mas e se a vida resolver cruzar duas pessoas tão distintas? Se a vida quiser mostrar que, mesmo com uma escolha tão radical, ela sabe fazer as melhoras magias do amor? Com Clarisse não será diferente. Com seus problemas na confeitaria e seus problemas pessoais, seu amor por confeitar e romance entre livros e filmes, seu maior medo de nunca ser amada verdadeiramente.
Entre cada um, Christopher e Clarisse, um casamento pode ser a melhor fórmula de receita e arquitetura que a vida pode fornecer.

3. Oh My My, por Karoline Pereira
Sinopse: Um ano, um mês ou apenas algumas horas são capazes de modificar a vida de alguém para sempre. Resta saber se as pessoas são capazes de ultrapassar a barreira do medo e aceitar o que sentem ou fugir do que lhes é ceticamente impossível de se encontrar.

Um novo começo, por Fer O.
Sinopse: Após um acidente grave, que resultou na morte de seu irmão mais novo, a vida de Jenna muda completamente. Porém, ela ainda tem a chance de escolher viver na sombra de seu passado ou se dar uma nova chance para um novo começo.

Burn With You, por Lorh Rubin
Sinopse: Dizem que não haverá mais guerra se todos se tornarem amigos. Mas se todos fôssemos amigos, como saberíamos qual é a verdadeira amizade? O caso aqui já não era mais evitar as guerras, era só ter alguém para estar ao seu lado quando elas começarem.
Eu tive um amigo por quem enfrentaria a Segunda Guerra Mundial, talvez até a terceira, se ela vier a existir. E mesmo que eu tenha tido o melhor amigo badboy do mundo, nada justifica a maneira como tudo acabou. Eu não acreditei quando ele disse que estava condenado a queimar no inferno, mas pode ter certeza que se fosse o caso, ah, se fosse o caso eu com certeza me queimaria junto com ele.

I’ll Never Let You Fall, por T. Kneip
Sinopse: Após um recesso indesejado longe das pistas de patinação, Olivia Benson está de volta e disposta a ganhar ais competições a qualquer custo. Determinada a reescrever seu nome e a batalhar para conseguir chegar até as Olimpíadas, Liv encontra-se sem parceiro, sem equipe e sem opções, a não ser aceitar uma antiga proposta que lhe foi feita.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários