Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 29 de agosto de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Bendição, por Lully
Sinopse: A peça de xadrez.
A borboleta azul.
O destino.
Ele era um jovem bonito, alto, de feições fortes, e um pouco mais velho que ela – não mais que quatro ou cinco anos. E a imagem de seus olhos abertos, sem vida, encarando-a, não saía de sua mente. O som soava no monitor de uma forma irritante, que não cessava!
E a linha reta indicava a ausência de batimentos cardíacos – que já ultrapassavam sete minutos.
Sem atividade cerebral, sem pulso, sem batimentos cardíacos.
“Hora da morte: 05:02 da manhã.” O médico declarou, e os olhos vivos se encheram de lágrimas, enquanto a residente se ajoelhava no chão e agarrava a mão inerte do paciente.

10. Sol que Faltava, por Angel B.
Sinopse: Ela é uma uma digital influencer muito famosa, convidada por uma agência de turismo para conhecer nada mais, nada menos, que o Peru. Sua parte no acordo era simples: registrar toda a viagem e fazer publicidade para a agência. Seus planos foram frustrados quando se viu tendo um probleminha com seu celular – sua principal ferramenta de trabalho. Ela vai perceber, contudo, que a vida é muito mais do que apresentado pelas redes sociais, e que o mundo, visto longe da lente da câmera, é muito mais colorido e belo. E para perceber tudo isso ela vai contar com a ajuda de um certo estranho, que, coincidentemente ou não, não era tão estranho assim.

Perfect for you, por Nina
Sinopse: Depois de uma noite quente, ela não consegue tirar o boy da cabeça. E como ele disse que ela só precisava ligar, ela foi lá e ligou. Por muito tempo, era difícil que eles se desgrudassem, mas a vida foi acontecendo e suas escolhas foram fazendo a distância (não só física) aumentar. Agora é aguentar as consequências desse relacionamento conturbado.

09. Baby, por Lala
Sinopse: Nas Olimpíadas de 2020, ela é uma ginasta com grande pretensão de alcançar o pódio e ele um jogador de futebol em meio à busca pela medalha para seu país. Quão louco seria ele encontrar aquela babá que partiu seu coração quando tinha 13 anos?

A Week In Bali, por T. Kneip
Sinopse: Clarissa nunca gostou de pressão, obrigações ou qualquer coisa que a fizessem se sentir presa, razão pela qual a jovem resolveu sumir do mapa por alguns dias e aproveitar a paz bem longe de seus problemas. Ela só não esperava que a pequena viagem poderia se tornar algo realmente prazeroso.

The Witcher: Heidi de Burkvalle, por Cevans
Sinopse: Inúmeros dias cavalgando pelo o mundo todo, Heidi estava em busca do seu propósito; Precisava descansar em algum lugar para continuar sua jornada, um lugar onde ninguém descobrisse que ela era uma feiticeira e em um lugar que não precisasse fugir dos problemas. Entretanto não esperava que Geralt de Rivia aparecesse no mesmo vilarejo que ela, e muito menos que a atração fosse maior com ele.

See it in your eyes, por Karoline Pereira
Sinopse: Eles foram um lindo casal, apaixonados, porém a vida não era fácil. Suportar as fãs, a mídia, era demais para ela! Havia cada vez mais brigas e o amor parecia estar diminuindo. Numa escolha difícil ela resolve a separação e assim ele passa a visitar apenas os filhos. Sem contato além disso deste porém será que o amor realmente pode ser esquecido? Lose in sleep. Lose you. Lose myself. My heart in pieces. Love is enougth?

Girl on the screen, por MC Fanfiqueira
Sinopse: O ano é 2021. Alguns países ainda adotam medidas de isolamento social para os grupos de risco em combate a pandemia que assola o mundo. No auge da solidão, um homem decide enviar uma mensagem de texto para um número qualquer com o intuito de conhecer alguém novo. Como desculpa para puxar uma conversa, diz estar procurando por Clair, sua colega de trabalho. E é claro que as coisas não saem exatamente como o esperado.

Six Months Of Happiness, por Rosie Red
Sinopse: “Inglaterra, local de nascimento de Shakespeare e dos Beatles, é um país nas ilhas britânicas que faz fronteira com a Escócia e o País de Gales. A capital, Londres, situada às margens do rio Tâmisa, abriga o Parlamento, o Big Ben e a Torre de Londres, do século XI.” Milhares gostariam da oportunidade de uma moradia lá, a grande Inglaterra, o país da rainha. Por seis longos meses duas garotas irão desfrutar dessa oportunidade e descobrir coisas valiosas sobre a vida, talvez até se apaixonar por garotos idiotas. Um intercâmbio, seis meses e uma lição inesquecível.

Three Days, por Ma Ribeiro
Sinopse: Vocês namoraram durante o colégio, mas devido a caminhos divergentes, acabaram se separando. Assim que você vai para a faculdade e Liam para o The X Factor, o namoro acaba e vocês nunca mais se veem, mas, como o destino sempre dá o jeito dele, vocês vão se reencontrar.
Sete anos se passaram, você está de volta a Wolverhampton, trabalhando na clínica de seu padrasto, e ele, que veio passar o fim de semana com a família, tem uma emergência canina para tratar.
Três dias nunca foram tão intensos, quanto aqueles.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários