Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 30 de maio de 2019
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas! Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Revival, por Roberta Araújo
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmo.

Entre Cenários e Chuteiras, por Nataly S.
Sinopse: Ela era atriz desde seus cinco anos, tinha uma carreira consagrada, sempre era convidada para fazer papeis diferentes. Ele era um dos jogadores de futebol mais promissores do país, disputado por vários clubes brasileiros e europeus. O que eles tinham em comum? Nada, certo? Errado, ela era muito fã dele, de acompanhar até a carreira dele, da forma que conseguia, apesar de não torcer para o time em que ele jogava bola. Em um dia muito louco, ela impulsionada pela amiga decide mandar um tweet para ele, ela só não esperava que ele a respondesse e dali surgisse algo…

Trap, por Lary Camargo
Sinopse: Muitas coisas podem passar despercebidas pelas fãs em uma tour. Muitas coisas podem passar por baixo do seu próprio radar, quando se está olhando algo muito de perto. Mas você não se afastaria se esse “algo” fosse o cara mais charmoso do mundo, certo? “Ninguém cai em tentação. As pessoas se jogam e fingem que tropeçaram.”

My Best Four Years, por Larissa B
Sinopse: “Às vezes penso que a vida pode ser comparada a uma praia. Sorri ao lembrar no quanto Ronan amava praias… A nossa havia sido uma bagunça, como o mar em dias de tempestades: furioso! Mas agora, agora eu sinto que finalmente tudo está se acalmando. Sinto que tudo está entrando nos eixos, e o que resta é essa calmaria… Ondas pequenas que nos fazem pensar que, no fundo, tudo tem um propósito. Tudo vale a pena.”

Come Away With Me, por Roberta Araújo
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários