Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 03 de setembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Moonlight, por Pâms
Sinopse: O que acontece quando você é uma dona de casa em um dia, mas no outro tem sua vida totalmente mudada? Só se sabe que parte disso tem o envolvimento de um interessante jovem vizinho que se mudou para a casa ao lado.

Verso de nós dois, por Mih
Sinopse: A vida é feita de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Nesta história, uma médica cirurgiã de um hospital no Reino Unido, não imaginava que a sua vida pudesse se cruzar com a de um cantor de uma das boybands mais conhecidas da atualidade; muito menos que sentimentos pudessem ser despertados após esse encontro, porém, sabia que ninguém passa pela vida do outro por engano e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão.

Sombras do Passado, por Samantha Barbosa
Sinopse: Austin Clarke tinha 10 anos de idade quando presenciou um duplo homicídio, sendo as vítimas nada mais, nada menos que sua mãe e sua tia. Após quase ser morto pelo mesmo assassino, Austin conseguiu ser salvo pelo tio, Mike, que era um agente federal na época. Obrigado a desaparecer e lidar com as perdas tão dolorosas, Austin foi registrado no Programa de Proteção à Testemunha através de um esquema arranjado pelo tio e precisou aprender a lidar com o fato de que não existia mais, tornando-se, assim, Benedict Williams, um cidadão metade inglês e metade neozelandês.
Vinte e dois anos depois, Benedict, no auge dos 32 anos, torna-se um agente recém aprovado no MI6 – maior agência de inteligência do Reino Unido. O que ele não esperava, porém, é que seria recepcionado não só pela belíssima agente Ellie Collins, mas, também, pelo assassino que o perseguia desde criança, trazendo de volta todos os pesadelos que tentava esquecer – e, sobretudo, sua verdadeira identidade.

For Your Eyes Only, por Aly
Sinopse: Era pra ser só uma noite, sem compromisso, nem sentimento. Mas ele não consegue tirá-la de sua cabeça e nem ela consegue freiar o que parece cada dia mais inevitável. Mas e se pra preservar essa história ele tivesse que se esconder atrás de outra? Um namoro falso pode deixar em evidência algo que somente aqueles olhos seriam capazes de despertar nele, e ela pode descobrir que não importam os obstáculos que você mesma invente, quando a pessoa se importa vocês lutam juntos, sempre.

The Only One, por Julia
Sinopse: “Madeline Edwards sempre teve problemas, como todo ser vivo aquilo era comum. Seus problemas não eram de grande importância, tinha um mal desenvolvimento na escola? Sim. Pais separados? Sim. Uma inimiga popular? Mas é claro! Mas tudo aquilo era o mais normal que se poderia ter em sua vida.
Ela era uma bruxa afinal, em uma academia de treinamento para bruxas. Era a mais atrasada da sala e tinha pais realmente importantes naquele mundo, seu erro era pensar que a perseguição era o maior de seus problemas. O maior de seus problemas estava por vir, e nem mesmo a bruxa mais poderosa da sala poderia adiar o que iria mudar completamente a vida de Madeline”

08. walk on memories, por Vivi
Sinopse: Vinte anos. Vinte anos da mais verdadeira amizade, que os impedia de viver o amor tão profundo que sentiam um pelo outro. Aquela noite, no entanto, era a chance que tinham de finalmente colocar tudo para fora, expor a verdade quanto ao sentimento tão intenso que existia entre os dois.

New Year Eve, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Uma novaiorquina.
Um londrino.
Quando os dois se esbarraram naquela noite de ano novo, esperavam tudo, menos o turbilhão de sentimentos que tomaram seus corações. Ela só queria se divertir com os amigos e sair de sua vida monótona, ele só pretendia passar uma virada de ano diferente.
E acabaram encontrando um no outro, seu lugar na terra.

Risky Business, por Fernanda Gonçalves
Sinopse: Ela nunca quis estar naquele lugar. Tudo o que mais queria era voltar para sua casa e para o seu trabalho, mas como poderia sendo a mulher mais procurada por Phil Adams, o homem mais corrupto de Chicago?
Agora, encarando sua nova vida numa nova cidade, sob 24h de vigilância de um agente do FBI, ela tem que lidar com o terror de ser encontrada, as dificuldades de viver outra vida e o desejo de consertar as coisas sozinha.

Choose Love, por Alice
Sinopse: “Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.”

Barbara Jones julgava ter uma vida normal aos 17 anos; era uma simples estudante prestes a terminar seu ensino médio, pertencente a um círculo de ótimos amigos e filha de pais super amorosos. Como dito, uma vida normal.

Até a primeira vez em que viu Harry Styles.

Dono de um sorriso encantador e de olhos verdes penetrantes, o mais novo integrante da recém formada One Direction acabou entrando de súbito nos pensamentos de Barbara desde que a mesma o ouvira cantar em sua audição do The X Factor. É claro que a garota tinha consciência de que seria apenas mais uma fã com sentimentos não correspondidos por seu ídolo, mas o destino fez questão de brincar um pouco com os dois e, de repente, suas vidas se chocaram com tanto impacto que acabaram por se tornar uma só…

Anobrain, por Karolyne Cox
Sinopse: Na Califórnia, Christoffer Griffin é um homem carismático e conquistador de vinte e cinco anos que adora tatuagens, uma boa farra e vive pulando de cama em cama tendo diversas aventuras amorosas. Charmoso e elegante ele possui um vasto número de conquistas em sua vida amorosa, mas por incrível que pareça ele não é um canalha como todos pensam que é.

Changes Into Something Red, por Bia S. & Lady M.
Sinopse: Ela sempre foi reservada e detestava ser o centro das atenções, o que acabou trazendo um impacto negativo em sua vida quando percebeu que era praticamente invisível para as outras pessoas. Agora, no último ano, precisava escolher o curso que faria e, com muita sorte, conseguir uma bolsa de estudos. Então decidiu que mudaria sua vida por completo, começando pela aparência. E, já que seu hobby principal era música, decidiu também entrar para a banda marcial da escola, tocando nos jogos de futebol americano onde seu irmão fazia parte do time junto com os melhores amigos. Ela aguentaria a exposição até o final? Se acostumaria em ser reconhecida nos corredores da escola agora? Como responderia aos novos sentimentos e às novas pessoas que entrariam em sua vida?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários