Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 05 de setembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

06. I Think He Knows, por Lígia Coelho
Sinopse: Ele era um rapaz novo no bairro. Alto, bonito, com as costas largas… Típico rapaz que todas as garotas ficariam apaixonadas. Já ela, tinha certeza que ele sabia o quanto ele era bonito, o quanto ele era charmoso, e o quanto ela estava doida por ele. O único problema, é que ele era filho do pastor.

Incandescente, por Carolina Mioto
Sinopse: Com um mafioso de um lado e um detetive da Scotland Yard de outro, minha vida não poderia estar em um estado de incandescência maior. Tudo estava em brasa, pronto para pegar fogo a qualquer momento, e quando pegasse, não restaria viva alma para contar a história. Eu nunca quis ser salva, mas ele tenta diariamente me salvar sem nem mesmo saber quais são meus reais demônios. E eu estou sentindo medo. Medo por não ter mais o controle da situação. Medo porque, esconder quem eu era antes de virar seu alvo, já não era a coisa mais fácil de se fazer. No entanto, depois que virei, algo que era somente difícil, estava se tornando impossível. Eu não sei dizer ao certo quando me perdi, mas sei que se seguir pelo caminho que você está trilhando, nunca mais conseguirei encontrar o caminho de volta. E o problema, é que não sei se sou forte o bastante para sair desta trilha. Não sei, ao menos, se quero sair. As únicas certezas que tenho no momento, é que eu sou uma assassina, e você, o policial que quer me prender. Só resta saber se quando tudo incendiar, você será a pessoa que me tirará das chamas, ou a pessoa que irá acender o isqueiro.

Rock me Again, por Talyss
Sinopse: Eles têm um caso de verão em 2009, no Caribe, ele com seu jeitinho persuasivo consegue conquistá-la, mas perdem completamente o contato após aquela viagem. O destino os coloca frente a frente, ela o entrevistará para uma vaga ao qual ele será o subordinado dela, e os sentimentos começam a vir à tona novamente, afinal, o caso dos dois não teve um ponto final…

Black & Diggory II, por Reh
Sinopse: SPIN OFF de UMA NOVA HISTÓRIA: Versão alternativa de Black & Diggory, tudo o que aconteceria se Cedrico não tivesse morrido no quarto ano.
Lembrando que a primeira parte da história seria válida até parte do capítulo 19, quando Digorry está na terceira prova.

I Want To Write You A Song, por Lorh Rubin
Sinopse: “ – Vistam-se. – Foi tudo o que seu pai disse antes de fechar a porta, claramente decepcionado conosco. Só notei que estava chorando quando o garoto secou minha lágrima com seu dedo e me deu um selinho carinhoso.

– Vai ficar tudo bem. – Disse, antes de levantar. Ele não sabia se ia mesmo ficar tudo bem, mas lá estava ele tentando me consolar. – Confie em mim.

Ele tentou parecer convencido de que a gente não tinha estragado nada.

Já eu não tinha tanta certeza.”

Namorada Temporária, por Naty G.
Sinopse: “A rivalidade é uma coisa que existe em todo lugar. No futebol, Manchester United e Liverpool se confrontavam diversas vezes. Na arte, DaVinci e Michelangelo se detestavam com ardor. Em Kingston College não era diferente; no topo da hierarquia social do colégio, ele se vê obrigado a pedir ajuda a sua nêmesis. O que poderia dar errado, eles se odeiam, não é mesmo?”.

Criminal Entertainer, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando ele foi convencido pelos amigos a ir naquela boate, nunca achou que em seis meses sua vida mudaria completamente.
Uma stripper.
Um londrino cheio de segredos.
Uma paixão avassaladora. Que tornou um, o entertainer favorito do outro.

Devil, por Fernanda Gonçalves
Sinopse: “Eu continuo implorando a você sem parar
Caramba! Eu mal consigo dormir
Eu não consigo entender esse sentimento”

Choi Siwon jamais imaginava que a maior parte de seus problemas começariam no melhor momento de sua vida.

18. Daylight, por Flávia Coelho
Sinopse: Ao descobrir que seu marido está envolvido em tráfico de pessoas, ela acaba matando-o para evitar o mesmo destino. Ela foge durante 20 anos, até que um amor aquece seu coração novamente e ela precisa pagar pelos seus crimes para poder voltar a ver a luz do dia.

Dancing with the dark, por Let
Sinopse: Seu pai reaparece depois de 7 anos ausente com uma missão para você, ajudar na volta do temido Lord Voldemort. Pode parecer uma tarefa fácil, mas nem tudo pode ocorrer do jeito que pensamos…

15. You Wish You Knew, por Giulia Mascarenhas
Sinopse: O que você faria se pudesse viajar no tempo e concertar seu passado? Com uma trilha sonora de matar, You Wish You Knew conta a história de um rapaz que ganha, inesperadamente, o poder de voltar no tempo. Sem saber o que fazer com esse poder, ele tenta descobrir qual é o propósito deste. Porém, muitas dúvidas aparecerão no decorrer da história. Com duas mulheres como personagens principais além do rapaz, você está prestes a entrar em uma grande aventura pelo tempo! Então não se esqueça de colocar o cinto de segurança e se prepare para cantar junto a Taylor Swift em alto e bom som!

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários