Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 16 de setembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Bola de Ouro, por Babi S.
Sinopse: Sobrinha de um dos jogadores mais importantes da história do futebol mundial, Alaina Zidane está construindo a carreira como treinadora que sonhara em ter desde menina. Depois de três temporadas no comando do time feminino do Paris Saint-Germain, ela recebe um convite irrecusável de Zinédine para ser sua auxiliar técnica no Real Madrid. O mundo do futebol se choca com a novidade, mas ela agarra a oportunidade com unhas e dentes e não se deixa abalar pela pressão. Aos poucos, ela tem a chance de mostrar sua competência e de conquistar a torcida madridista. Seu maior desafio, na verdade, é resistir aos belos olhos azuis de Gareth Bale.

Ad Perpetuam Memoriam, por Rafa Oliveira
Sinopse: Durante a Revolução Inglesa em 1666 quando a cidade de Londres ardia em chamas, a Catedral de Saint Paul foi palco de uma outra tragédia para além de um famoso incêndio. Um casal jovem e apaixonado se casou secretamente sob a benção de um Padre. Se não fosse pelo fato de que ela estava prometida a outro homem e ele um recém-casado, não seria um problema. Descobertos pelo noivo traído, uma maldição foi lançada neles. Vagariam, perpetuamente, sem que pudessem viver aquele amor repentino. O suposto Padre, um bruxo descendente dos que sobreviveram à Santa Inquisição, lhes deu a chance de se defenderem e quebrarem a maldição. Nas próximas três vidas teriam que lutar por aquele amor ou viver a eternidade em um ciclo vicioso. Falhando nas duas primeiras oportunidades, terão apenas a última vida, em pleno século XXI, para encontrar uma forma de reverter a maldição e salvar não só o amor deles, mas também todos a quem a maldição atingiu indiretamente.

08. Fortune Teller, por Lívia Velásquez
Sinopse: Não tinham uma história bonita para contar sobre como se conheceram, porque, basicamente, a cena se limitava à troca de tiros e fuga em alta velocidade pelas ruas estreitas de Birmingham. Fizeram o possível e o impossível para se livrarem da gangue, pois haviam outros planos, bem mais calmos desta vez, que incluíam viver este amor enquanto lhes houvesse calor.

Best Part, por Giobfic
Sinopse: “Acho que gostar de alguém é meio assim mesmo. Dói um pouquinho, adormece a boca, embriaga… Tipo jambu, né? E faz tremer. Doce como a memória em que finco nos meus olhos de desdém e torno crível a sensação de estar com o coração satisfeito. Mas já disseram que não acabou não. Tantas vem em procissão, caminham em direção de paz…”. Liniker – Goela.

Ele é alucinado por Basquete e tudo que envolve a modalidade. Também é a solução do problema mais recente dela, assim como ela é a solução perfeita para o seu problema, que lhe persegue desde o primeiro semestre na universidade. O que será que a Universidade Athena de Boa Viagem tem para oferecer? Venha descobrir.

Império dos Mortos, por Carment Tadeo
Sinopse: Duas irmãs são inesperadamente separadas no meio de uma nova realidade apocalíptica. As personalidades distintas faziam com que juntas se tornassem completas, permitindo o título de “sobrevivente” a respeito das irmãs Romero. Seriam elas capazes de continuar a remanescer, mesmo com a ameaça estando presente a cada esquina? E qual seria a solução para quando o inimigo maior surgir inesperadamente? Mesmo na extinção, os mortos vivos não são a maior oposição a se temer. Afinal, retire tudo do homem, e dele irá brotar seu mau por natureza. Mesmo a solidão tocando o mais frio coração, as irmãs precisam sempre se lembrar de que se há algo para o que lutar, não haverá motivos para desistir.
“Haverá sempre ‘nós contra eles’, mas não podemos esquecer… Nós somos ‘nós’ e os mortos são ‘eles’”.

05. Blue Velvet, por Caah Jones
Sinopse: Quando a conheci, ela usava um lindo vestido de veludo azul, mais azul que o veludo era a noite, mais macio que seda era a luz das estrelas. Como uma chama acesa queimando. O amor era nosso.

Ascensão, por Lou Piper
Sinopse: A história se passa ao final da 3ª temporada da série Castlevania da Netflix. Pode ser lida por quem não conhece o jogo/série facilmente.
Alucard, o príncipe vampiro, mal havia se recuperado da intensa e dolorosa batalha com seu próprio pai, o conde Drácula, quando o infortúnio com os dois caçadores de vampiro aconteceu. Embora abominasse veementemente tirar a vida de qualquer ser humano, seu instinto de sobrevivência falara mais rápido, saindo novamente como vencedor. Em contrapartida, felicidade estava bem longe de seu estado de espírito.
O que acontece agora? Teria ele enlouquecido em sua solidão no castelo, como seu pai?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários