Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 17 de setembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

09. Comfortable, por Lívia Velásquez
Sinopse: O amor parecia fictício demais para ela, até um certo vocalista de banda de garagem lhe mostrar que no amor nada mais precisa além de que ambos estejam dispostos à se entregar de peito aberto para tal.

Welcome to my life, por Bia Ferrari
Sinopse: Sonhos podem se realizar? Amar alguém que nem sabe que você existe e acreditar com todo o coração que um dia ele vai te amar isso é possível? Quando a sorte lhe sorri não tem como você não sorrir de volta. Morar no Canadá, trabalhar, estudar e quem sabe até se apaixonar… Bem-vindo a minha vida.

Secrets Rendezvous, por T. Kneip
Sinopse: Avery Drabkin é a mais nova princesinha da américa, conquistando a todos com seu álbum romântico. Dona de um jeito meigo e uma personalidade encantadora, tudo o que a jovem quer é um cavaleiro em uma armadura brilhante, porém null null está bem longe de ser quem ela idealizava como seu primeiro amor.

08. U need me, por Vivi
Sinopse: O namoro podia ter terminado, mas o que sentiam um pelo outro, não. Sorrisos trocados, e sentimentos reprimidos na amizade que tentavam, em vão, manter. Em vão, pois o que sentiam um pelo outro não permitia que a única relação que tivessem fosse aquela, uma simples amizade.

Vim Dizer Adeus, por Gabriella
Sinopse: Términos são difíceis, mas necessários para que um novo ciclo se inicie. Ser traído pela pessoa que até pouco ele achava ser a mulher certa o deixa devastado, porém é melhor dar um ponto final na relação a continuar e perder a dignidade que ainda resta. Uma surpresa tarde da noite no escritório não seria capaz de apagar a mágoa, mas proporcionaria um fechamento perfeito que ambos precisavam.

Volta pro lugar que sempre foi seu, por Gabriella
Sinopse: Os dois estavam machucados, ressentidos com o que passaram, mas precisavam seguir a vida. Doeu vê-lo com outra pessoa, mas nem sempre quem é traído fica remoendo as mágoas e não parte para outra. Ela estava tentando colocar a vida nos trilhos novamente, mas uma confissão pode fazer com que esse trilhos sigam para outros caminhos.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários