Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 24 de setembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Broken Parts, por Bru Freire
Sinopse:Recomeçar não é uma tarefa fácil, principalmente depois de perder tudo, inclusive a si mesma. Mas com o nascimento de seu filho as coisas começam a mudar, começando pela chegada inesperada de sua família.

06. Don’t Give Up On Us, por Ste Pacheco
Sinopse: Quando dois reinos resolvem se aliar para derrotar um inimigo cruel, seus reis decidem que o melhor a fazer seria casar seus primogênitos.
Sabiam que juntos poderiam trazer a luz em meio às trevas e a paz voltaria a reinar entre os povos.
Porém, a princesa de Nargulor e o príncipe de Gothrine não eram exatamente melhores amigos desde berço e o que deveria ser uma união pacífica poderia encontrar alguns caminhos tortuosos.
Com as forças das trevas lutando para aumentar seu poder, resta aos dois decidirem se desistiriam ou não um do outro.

Des Roten Faden, por Amanda Bento
Sinopse: No passado, os Eltz não mediram esforços em exterminar de suas terras rastros de bruxaria e culturas tribais anteriores ao império romano. Após voltar da terceira Cruzada, um conde é traído e deixado para morrer no caminho para casa. Uma mulher que mora na floresta irá ajudá-lo a se reerguer e tomar seu posto de conde de volta.
No presente, os dois irmãos Eltz tentam domar os próprios demônios de sua infância problemática enquanto contratam uma historiadora por formação, para restaurar seu Castelo. Segredos se revelam aos poucos, conforme a mulher sua indomável curiosidade e moralidade histórica tomam conta do legado que os irmãos juraram proteger e ocultar.

Familiar, por Débora Albino
Sinopse: Sem clichês, sem fingir interesse, era isso que estava acontecendo naquela noite e aquilo me fazia bem. Sem nomes, sem pensar no amanhã. Ele disse que seria interessante ficar em minha mente por uns dias, mas eu sabia que ele não me esqueceria tão cedo.

One Chance, por Bianca
Sinopse: “Eu já estava acostumada com aquele hospital, mesmo não sendo médica ou paciente dali. Eu sabia os detalhes de cada corredor, onde ficavam as lanchonetes, onde os médicos dormiam nos intervalos de cada plantão e, principalmente, conhecia o quarto 305, onde eu passava praticamente 3 ou 4 dias da minha semana, afinal, eu tinha uma promessa com ele. Mas, no final de tudo, não adiantava eu saber de todas essas coisas, porque naquela tarde, quando ele entrou naquele quarto, tudo começou a mudar. Minha rotina virou de cabeça para baixo, meu coração virou do avesso e minha mente virou uma tempestade, um perfeito caos. Mas ele era o mais belo de todos.
Você se permitiria viver um amor, mesmo sabendo que ele tem um prazo de validade?
Eu não sei se essa pergunta tem uma resposta certa ou errada, mas às vezes tudo o que precisamos é dar Uma chance.”

(IN)desejada, por Mayra B.
Sinopse: Uma das maiores famílias do mundo bruxo possui um segredo indesejado capaz de arruinar toda a sua reputação. O que fazer com ele? Empurrar para baixo do tapete ou apenas queimá-lo de sua tapeçaria? Tudo seria mais fácil se esse segredo não fosse uma pessoa. Indesejada pelo pai, amada por um príncipe mestiço que terá que rever seus ideais se quiser mesmo se entregar e esquecer paixões não correspondidas. Ser uma Malfoy deveria ser fácil como respirar, mas para Marjorie significa uma vida nas sombras.

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.
Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.
Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.
Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Em vez de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância.
Sete anos se passaram.
Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.
Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.
Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas.
Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários