Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 01 de junho de 2019
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas! Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Her Eyes, por Gabi Heyes
Sinopse: Debra Giovanni mal sabe as tragédias que seu futuro lhe reserva. Porém, o anjo Campbell está determinado a evitá-las a todo o custo. O anjo é bem sucedido, mas não da forma em que esperava. Faltou-lhe uma informação crucial sobre sua missão. Algo que seu Arcanjo Superior e mentor não havia lhe dito: alguns anjos estão destinados a cair. E para Cam, tudo o que bastou, foram os olhos borgonha de Debra.

01. My Prerogative, por Nataly S.
Sinopse: Por que quando homens saíam com várias mulheres eram tachados como os fodões e as mulheres que faziam as mesmas coisas, tachadas como vadias? Era essa pergunta que martelava na cabeça daquela jovem atriz. Ela não pararia de sair com vários homens por conta de rótulos. Que todos aprendessem a cuidar de suas próprias vidas.

On the third floor, por Lary Camargo
Sinopse: E se você pudesse voltar ao “local do crime”? O lugar onde viveu os melhores momentos de sua vida. E os piores! Seria diferente? Você teria coragem de deixar o passado no passado e viver o que a vida te reserva hoje? Se existe um lugar para recomeçar, para viver uma nova vida, esse lugar é a universidade, sem dúvidas! E como diria o poeta: “Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia”.

Lado a Lado, por Larissa B
Sinopse: “Ela o encarou sentindo-se exausta com aquela discussão, sabia que por mais que tentasse, ele estaria sempre alguns passos a sua frente e a sensação de ser menos que ele a deixava esgotada. Se ao menos ele soubesse de todas as suas inseguranças…”
Dois sentimentos crescem em meio aos julgamentos, diferenças sociais, raciais, padrões e preconceitos impostos à eles, mas no fundo sabiam que juntos poderiam superar o que fosse para que pudessem caminhar lado a lado.

Wild Child, por Gabi Heyes
Sinopse: Eloise Campbell perdeu sua mãe e agora está à mercê das vontades do padrasto, Phillip Duncan, até completar sua maioridade. Quando Phill resolve que é uma boa ideia mandar Ellie para um internato no meio das Terras Altas escocesas, a menina terá de se adaptar a novas normas de conduta. O Instituto Disciplinar Escócia Moore parece uma prisão, mas é em suas instalações que conhece Emmett Cunningham, um escocês enigmático a quem se compromete a ajudar. Seis meses terão de ser passados no internato, mas não serão somente as novas amizades e o novo crush que farão Eloise mudar por completo. Ela também se surpreenderá com sua verdadeira essência e os segredos de sua família a serem desenterrados.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários