Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 02 de outubro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Lawrence Charterhouse Academy, por Gi Giovannetti
Sinopse: Olá, alunos do Lawrence Charterhouse Academy, vocês também estavam ansiosos para a volta às aulas? Porque eu estava! O nosso querido grupo de jovens milionários está voltando para abalar com esse internato. Se preparem, porque teremos intrigas, vinganças, festas e os segredos mais obscuros que vocês já viram sendo revelados. Querem saber mais? Me acompanhem! Vocês sabem que me adoram, e não se esqueçam, me mandem detalhes de tudo, afinal, vocês são meus olhos e ouvidos! Mas quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. xoxo You.

Bring me Home, por Lully
Sinopse: “Você torna tudo tão fácil… Tão natural, tão gostoso, tão sincero, tão fluido. Mesmo que você esteja um pouco quebrado, a sensação que dá é que você está mais preenchido de si, do que esvaziado. E eu fico muito feliz por você ter conseguido, de verdade. É algo que não só admiro, como torço pra que você alcance cada vez mais. E bem, estou seguindo seu exemplo e seu conselho: encher-me de mim, ser uma parte inteira de mim mesma.
(…)
Eu espero que muitas coisas mudem, mas não a forma como me sinto em relação à você.
Mas se mudar, eu sempre vou me sentir aquecida pelo que estou sentindo agora, e isso é impagável, e só foi possível porque você é você, o que já é muito. Obrigada por me proporcionar isso.
E por favor, se cuide. Você merece ser bem cuidado por si mesmo também.
Todos nós merecemos.”

A mulher que chega na tempestade e vai embora quando acaba, é a própria tempestade em si.
Machucada, violentada, ela busca o caminho de volta pra calmaria, que só seria possível a partir do afeto de quem também foi quebrado na vida.

When I run out of road, you bring me home.

I’ll Never Let You Fall, por T. Kneip
Sinopse: Após um recesso indesejado longe das pistas de patinação, Olivia Benson está de volta e disposta a ganhar ais competições a qualquer custo. Determinada a reescrever seu nome e a batalhar para conseguir chegar até as Olimpíadas, Liv encontra-se sem parceiro, sem equipe e sem opções, a não ser aceitar uma antiga proposta que lhe foi feita.

10. Like A Virgin, por T. Kneir
Sinopse: Terminando o último período de curso e esperando a efetivação na empresa onde trabalha, romance não é algo que está em seus planos. Até que, em um das festas beneficentes da empresa, ela o conhece e, após isso, não consegue esquecer o homem que lhe proporcionou a melhor noite de sua vida. Como ela lidaria ao encontrá-lo novamente? Provavelmente, como uma virgem.

Chosen Blood, por G.K Howke
Sinopse: Ela jamais se passaria por uma aluna comum no corredores de Hogwarts. Seus longos cabelos brancos denunciavam o sobrenome que carregava. Malfoy. E comum era a palavra que menos definia a prima desconhecida de Draco. Harry havia ganho o título de escolhido e do lado das trevas, entre os seguidores fiéis de você-sabe-quem, ela carregava o mesmo título. Havia sido escolhida para lutar pelo Lord das trevas. Mas o que poderia acontecer com os planos de Voldemort se após uma série de acontecimentos, ela descobrisse que seu destino talvez não fosse aquele que ela acreditava ser?

Changes Into Something Red, por Bia S. & Lady M.
Sinopse: Ela sempre foi reservada e detestava ser o centro das atenções, o que acabou trazendo um impacto negativo em sua vida quando percebeu que era praticamente invisível para as outras pessoas. Agora, no último ano, precisava escolher o curso que faria e, com muita sorte, conseguir uma bolsa de estudos. Então decidiu que mudaria sua vida por completo, começando pela aparência. E, já que seu hobby principal era música, decidiu também entrar para a banda marcial da escola, tocando nos jogos de futebol americano onde seu irmão fazia parte do time junto com os melhores amigos. Ela aguentaria a exposição até o final? Se acostumaria em ser reconhecida nos corredores da escola agora? Como responderia aos novos sentimentos e às novas pessoas que entrariam em sua vida?

Amirah – Depois da Guerra, por M. K. Bauer
Sinopse: Esqueça tudo o que você já ouviu sobre elevadores. Eu irei mostrar que uma simples combinação pode te levar a lugares que você jamais imaginou. Mas cuidado! Essa viagem pode render fortes dores de cabeça.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários