Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 05 de junho de 2019
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas! Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. Sometimes, por Juliana
Sinopse: Depois de uma renovação de votos bem diferente do imaginado, vocês saem em lua de mel, tentando coletar memórias distintas, novas imagens para preencher os buracos que apareceram ao longo dos anos. Mas o que será que Verona, Viena, Skagen e Paris têm em comum? E o que faz com que esses sejam os destinos perfeitos para vocês? Aperte bem o cinto do carro, e divirta-se numa viagem de (re)encontro ao amor.
“’Cause we’re collectin’ moments, tattoos on my mind. I ain’t even think of leaving sometimes, I ain’t even think of letting go, not even sometimes.”

The Light Princess, por Louise Blanco
Sinopse: Milionária;
Princesinha de Gotham;
Presenteada com poderes pelos seus tios, Deuses do Olimpo;
Heroína.
O que mais a garota Wayne poderia querer? Clark Kent, obviamente.
E quando a digníssima Prince Wayne quer uma coisa, ela é um trator, que não para até que seu trabalho seja feito.
Da união do Cavaleiro das Trevas de Gotham com a Princesa Amazona, nasce a – completa doidinha, mas com um coração de ouro – Princesa da Luz, destinada, desde sua gênese, à grandeza e à transformação do mundo.

Nobody Matters Like You, por Carol F. e Mia
Sinopse: Após uma jogada do destino você se vê mãe solteira lutando para dar a sua filha tudo do bom e do melhor. No meio do caminho, ou melhor, numa loja de brinquedos, aparece um estranho que tem mais em comum com você do que poderia imaginar, mesmo que levem vidas completamente diferentes.

Change Your Ticket, por Má
Sinopse: As pessoas têm a limitada ideia de que namorar celebridades é sinônimo de uma vida incrível, regada a festas, bebidas e viagens, mas não é bem assim. Principalmente para você, a namorada do membro mais cobiçado da One Direction, o fenômeno internacional que lota estádios e arenas ao redor do mundo. Até onde você suportaria por esse amor tão frágil, mas ao mesmo tempo tão intenso e verdadeiro? Até onde você iria para ser feliz?

San Valentín, por Juliana
Sinopse: Era 14 de fevereiro.
Era dia de San Valentín.
Era seu aniversário.

O que isso tudo quer dizer?

Nem sempre todas as derrotas vem para o mal. Algumas delas podem trazer o bem.
Nadem e se afoguem em amor.

Era San Valentín para eles. Era amor simplesmente por ser.
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários