Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 16 de novembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

06. Stand Still, por Ray Amaral
Sinopse: Ele viveria mil vidas se você fosse a quem ele estivesse destinado a encontrar.

New Year Eve, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Uma novaiorquina.
Um londrino.
Quando os dois se esbarraram naquela noite de ano novo, esperavam tudo, menos o turbilhão de sentimentos que tomaram seus corações. Ela só queria se divertir com os amigos e sair de sua vida monótona, ele só pretendia passar uma virada de ano diferente.
E acabaram encontrando um no outro, seu lugar na terra.

06. Bad Idea, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Quando descobre que terá de se casar sob contrato só para ajudar sua família, ela vê seu relacionamento ser desmoronado e toda sua vida ir para um rumo completamente diferente do que ela planejou. Faltando poucas semanas para seu casamento, ela decide fazer uma despedida de solteira em Las Vegas, a cidade onde tudo pode acontecer.
Mostrando para ela que sempre há uma saída e que o amor, muitas vezes, não deve ser deixado para depois.

Inland, por Karolyne Cox
Sinopse: Com o casamento conturbado de seus pais e o hipódromo da família pegando fogo em meio às brigas, as irmãs Crandfield resolvem esfriar a cabeça embarcando em uma viagem de última hora para Nova York.

01. Christina, por Naty M.
Sinopse: Eles se conhecem tem pouco tempo, a eternidade não seria suficiente, e ele logo irá embora. Como pedir para alguém se apaixonar, se você não estará aqui amanhã? “Por favor, deixe que isso dure. Não me deixe ir”.

Quando Nossos Corpos Falam, por Mari Monte
Sinopse: Os universitários dessa história já poderiam ter se conhecido há muito tempo, mas tudo tem sua hora para acontecer. E agora que eles se conheceram? O que o destino lhes reserva? Haverá somente uma forte atração entre eles ou pode acontecer algo mais do que isso?

01. Alexandria, por Naty M.
Sinopse: O início da vida adulta é sempre conturbado e incerto, não se sabendo muito bem onde pisar. Ninguém é mais adolescente, mas algumas coisas nunca mudam, inclusive a necessidade de se sentir incluída, de não estar só. Mas você está pronta para apoiar coisas que não acha certo pela companhia?

Algumas pessoas nunca crescem ou evoluem. Elas queimam bibliotecas e pessoas.

“Brincando com o fogo pela atenção.”


“Gente demais, com tempo demais. Falando demais, alto demais. Vamos lá atrás de um pouco de paz. A gente queima todo dia mil bibliotecas de Alexandria.”

Mixtape: Survivor, por Mari Monte
Sinopse: Criada para ser bela, recatada e do lar, sem se dar conta disso, ela pensava que tinha o casamento dos sonhos, até descobrir que amava não um homem real, mas uma grande ilusão. Porém, encontrando forças dentro de si que desconhecia até então, ela irá sobreviver… e muito mais.

03. The Guy Who Turned her down, por Mari Monte
Sinopse: Ela tinha ido embora, na noite anterior. Tinha esperado por mim, com as malas prontas, e se despedido, dizendo que eu podia ligar, se quisesse, mas de uma forma tão indiferente e fria que me fizera acreditar que talvez fosse melhor até ignorar que eu tinha seu número gravado em meu celular. A única coisa não tão ruim de toda essa história era que eu não podia me culpar. Eu não tinha culpa mesmo. Não dessa vez! Eu não tinha sido o cara que a dispensou.

Armações Marotas, por Mary Lima
Sinopse: Com o baile de Primavera chegando, você e suas amigas estão a todo vapor. Preocupadas com vestidos, acessórios, e principalmente, um par.
O que acontece quando o grupo de garotos mais descolados da escola resolvem dar uma “forcinha” para vocês? Afinal…
“O amor e a amizade estão a apenas um passo de distância”.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x