Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 07 de junho de 2019
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas! Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Happy thirty years old, dear baby!, por Juliana
Sinopse: Quando uma simples festa de aniversário pode trazer mais surpresas do que qualquer pessoa poderia imaginar.

Amor é Acidente, por Louise Blanco
Sinopse: Uma mulher decidida, inteligente, – quase – bem-sucedida e mãe de uma adorável garotinha. Tem tudo o que precisa para viver bem, ao menos é isso o que ela acreditava, até encontrar alguém capaz de abalar muito mais do que suas estruturas. Ela não pretendia se envolver, tudo deveria ser simples e ocasional, mas no momento que permitiu que seu professor entrasse em sua vida, não havia sequer chance de voltar atrás. Ele era tudo e muito mais, gentil e galanteador era apenas parte da personalidade deste homem, que em pouco tempo se provaria não só uma ótima companhia para uma noite, mas um homem maravilhoso e também um pai perfeito para a pequena Louise.

09. Circus, por Carol F.
Sinopse: Haviam dois tipos de pessoas no mundo, aqueles que entretinham e aqueles que apenas observavam. Ela era a vocalista de um grupo de rock, ele fazia parte de uma boyband. Ela se drogava quase todos os dias, ele tentava acompanhar. Eles eram de mundos completamente diferentes, mas um não podia ficar sem o outro.

Avec Amour, Votre Altesse, por Má
Sinopse: Quando se fala em amor, muitos pensam em Romeu e Julieta, que de fato se amaram muito. Mas há outros casais pelo mundo, que se amaram tanto ou mais que os dois. Em 1572, a França vivia sob o comando do rei Olivier II e da rainha Lilian, que adotaram um menino. Anos mais tarde, quando a filha mais nova dos monarcas retorna ao seu lar, um sentimento diferente surge entre ela e o filho adotivo de seus pais.

Mírame, por Juliana
Sinopse: “Porque me basta mirarla para saber que juntos vamos hasta el fin”
“Es porque te quiero. Pase lo que pase te quiero. Desde hoy, hasta el fin de mis días. Te miro y sé que te quiero. ¡Por esto, mírame! Mírame y dime qué también me quieres, que también me amas, y que juntos vamos hasta el fin. Porque voy contigo más allá de lo que puedo, mas allá de lo quiero. Porque tú eres la razón de todo, de mis sonrisas y de mis lágrimas. De mis sueños y también de mis pesadillas. Eres mi principio, mi medio y también mi fin. Eres todo, y te quiero. Como loca, como tonta, te quiero. ¡Mírame! ¡Te quiero!”
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários