Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 26 de novembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Audição às Cegas, por Maribs
Sinopse: Após se conhecerem em um acampamento de verão, fato que marcou diferentemente a vida de ambos, os dois se reencontram em uma audição às cegas de reality show. Ela, uma musicista em busca do estrelato, ele um cantor já com uma carreira de sucesso, que fora chamado às pressas para substituir outro jurado na temporada.
Assim que a cadeira dele vira para aquela voz incrível, sentimentos antigos vêm à tona, juntamente com suas mentiras sobre seu passado; enquanto ela se vê de frente com uma pessoa que conheceu, porém já não reconhece mais. Seria possível aquela audição reacender aquele sentimento de nove anos atrás?

Tempo de Saudades, por Madô
Sinopse: Seis anos os separam. Na verdade, seis anos, uma guerra e uma filha. Ele não teve escolha ao ser convocado para integrar a equipe da BRAENGCOY na Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti. Entretanto, ao partir, não poderia saber tudo que estava deixando para trás: sua família, seus amigos, o amor da sua vida e o pequeno bebê que crescia em sua barriga. Seis anos foi tempo suficiente para que tudo mudasse, sua filha estava grande e seu amor estava amando outro. No entanto, para ele, acostumado ao caos após os anos de guerra, o coração batia tranquilo e entendia que esses seis anos, na verdade, foram apenas tempo de saudades.

Me Peça para Ficar, por Gabrielle Loura
Sinopse: Um emprego pode mudar a vida de uma pessoa de várias formas diferentes, mas poucas são as maneiras de mudar um coração – quem dirá dois. Quando uma simples babá confronta o patrão traidor cujo casamento está em ruínas, tudo o que ela menos esperava era que ele se apaixonasse por ela.

Merci pour les voitures rapides, por L. M.
Sinopse: Ela é uma mecânica de carros e disputa rachas, após perder seu pai, o único parente vivo e seu mentor, ela herda tudo que era dele, a oficina de carros, dinheiro, e seu carro preferido – O Opala. Ela é uma mulher forte, determinada, dona de si e que não se rende as dificuldades que é imposta e luta contra tudo e todos para proteger quem ama, mas todas as dificuldades da vida, fizeram a mulher endurecer o coração e jamais amar alguém além de si mesma e das melhores amigas.
Ele é um piloto de Fórmula 1 que estava começando a crescer na profissão, em uma de suas idas para sua “cidade natal “, acaba levando o carro de seu pai na oficina dela, procurando pelo pai da moça, mas se encanta ao encontrá-la suja de graxa e o afrontando com as palavras decididas que a definem. Ele até enta se aproximar dela, mas a mulher tem muros erguidos ao redor do coração e não está disposta a deixar ninguém ultrapassar sua linha de chegada. Ele,porém, não está acostumado a desistir tão fácil.

I Want To Write You A Song, por Lorh Rubin
Sinopse: “ – Vistam-se. – Foi tudo o que seu pai disse antes de fechar a porta, claramente decepcionado conosco. Só notei que estava chorando quando o garoto secou minha lágrima com seu dedo e me deu um selinho carinhoso.

– Vai ficar tudo bem. – Disse, antes de levantar. Ele não sabia se ia mesmo ficar tudo bem, mas lá estava ele tentando me consolar. – Confie em mim.

Ele tentou parecer convencido de que a gente não tinha estragado nada.

Já eu não tinha tanta certeza.”

And Then Came The Winter, por Julia M.
Sinopse: Quando os primeiros flocos de neve caem no chão de Wasatch Hollow, um corpo é encontrado nas margens do lago Salt Lake. A história começa dez dias antes da tragédia acontecer. Ao leitor, cabe responder três perguntas:
Quem matou? Quem morreu? E por quê?
Allie Heartley mora com a sua irmã e adora o inverno. Além de gostar da visão das montanhas nevadas, as três piores noites de sua vida aconteceram em meio ao mormaço quente do mês de Julho. Naquele ano, junto à estação mais gelada, veio uma surpresa nada agradável para Allie: dois irmãos acabaram de se mudar para a casa ao lado. Leo Carter usa jaquetas de couro demais e tem um repertório afiado de comentários sarcásticos. Além de um sorriso deslumbrante. Brad Carter tem um olhar que transborda gentileza e é o completo oposto do irmão. Seria apenas coincidência os dois chegarem em Salt Lake City pouco mais de uma semana antes do crime?

Lawrence Charterhouse Academy, por Gi Giovannetti
Sinopse: Olá, alunos do Lawrence Charterhouse Academy, vocês também estavam ansiosos para a volta às aulas? Porque eu estava! O nosso querido grupo de jovens milionários está voltando para abalar com esse internato. Se preparem, porque teremos intrigas, vinganças, festas e os segredos mais obscuros que vocês já viram sendo revelados. Querem saber mais? Me acompanhem! Vocês sabem que me adoram, e não se esqueçam, me mandem detalhes de tudo, afinal, vocês são meus olhos e ouvidos! Mas quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. xoxo You.

Ironic Lovers, por Lully
Sinopse: “Nada te garante isso.” Ele disse, me encarando sério.
“A vida não é uma garantia, cara!” E gesticulei, irritada.
“Eu não estou contra você e sua felicidade! Eu só não quero ter que lidar contigo magoada, mais uma vez, pela mesma pessoa!” E retribuiu os gestos exagerados com as mãos, igualmente irritado com aquilo.
“(…) E na pior das hipóteses, se eu estivesse gostando dele e ele brincasse comigo, é o seu dever como melhor amigo aguentar meus choros, porque eu aguento os seus!” Terminei de dizer, apontando o dedo pra ele, o que o fez olhar com raiva pra mim. Aquele olhar me assustou de tal maneira que eu fiz forças pra esconder as minhas lágrimas, que agora, já tinham vontade de pular dos meus olhos.
“Você vai se deixar ser usada, mesmo tendo noção disso?” Ele questionou, sua voz fria e cortante.
“Você sequer está se ouvindo, não é? Sequer está entendendo do que eu falo!” Falei mais alto, rolando os olhos e encarando qualquer coisa que não fosse seu melhor amigo.
“Eu só estou preocupado com você! Mas que merda, isso é tão difícil de entender? E se ele te usar? E se ele não valer porra nenhuma? Hein!?” E deu passos largos até estar a poucos centímetros de mim, e eu o encarei raivosa.
“Ela, no fim das contas, também não valeu nada, e nem por isso eu fui idiota como você está sendo agora!” E falei mais alto, mantendo o olhar no dele.
“Sempre haverá pessoas com a qual você não se dará bem, ou até mesmo não vá com a cara, mesmo que você a conheça por uma semana, como é o caso. Mas essas mesmas pessoas podem ser importantes pra quem é importante pra você.” Eu apontei com a cabeça para Toom, o que o fez desviar do meu olhar por alguns segundos. Porém, logo voltou para o local de origem, quando eu terminei minha fala, apontando pra ele: “Lembre-se disso da próxima vez que for julgar alguém novamente.”

Payback, por Gabriella
Sinopse: Depois de um pé na bunda, era necessário largar o luto pelo relacionamento perdido e seguir em frente. A noite tinha começado com uma aparição desagradável, mas um reencontro com alguém do passado traz um conforto para um ego ferido e uma oportunidade única. Agora é a vez de dar o troco. perigoso.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários