Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 18 de dezembro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Por um Acaso do Destino, por Gabby.
Sinopse: Quatro amigas têm o costume de frequentar, há anos, uma colônia de férias especialista em trabalho voluntário na África do Sul. Tudo sempre corria dentro dos conformes, até que um jogador de futebol aparece durante a viagem mais recente com sua então noiva. Por um acaso do destino, ele é colocado como dupla de uma das meninas para ajudarem no monitoramento de alguns grandes predadores e eles acabam se aproximando. A atenção das amigas, então, deixa de se direcionar aos belos animais da reserva para ficar toda para o uruguaio novato que parece ter muito mais a oferecer do que belos sorrisos.

In the Eye of the Hurricane, por Gabby
Sinopse: Limites? Para essa chef de cozinha maravilhosa e determinada, essa palavra nem existia no dicionário. É tempo de deixar o passado onde pertence e dar novos passos, atrás de novas conquistas. E por quê não ter um companheiro ao seu lado? Se ele não é “normal”… Bem, o problema é dela, não é mesmo?

02. Ultraviolence, por Gabrielle Loura
Sinopse: Às vezes, tudo o que uma mulher precisa na vida é descobrir que merece muito mais do que tem e que nada do que lhe acontece de ruim é culpa dela. E tudo bem se ela precisar de um empurrãozinho para se livrar do marido babaca que ela tem.

Resista!, por Amanda Bento
Sinopse: Uma enfermeira é contratada para cuidar de soldados feridos durante os bombardeios alemães na Londres de 1940. Por uma desventura, ela toma o barco errado e vai parar na França ocupada pelos nazistas e para sobreviver se junta a Resistência Francesa. 80 anos depois, sua bisneta encontra uma caixinha de lembranças e irá remontar a história de sua antepassada a fim de encontrar a força que precisa em seu presente.
Ambas mulheres terão a presença de um rapaz inglês chamado Harry em suas vidas, mas após 80 anos de cartas que não chegaram, documentos falsos e sentenças de morte, ainda existe espaço para coincidências no destino? Ela, precisava provar o seu valor para si mesma. Ele, só queria fazer o que era o certo. Ajude a remontar o passado e viva o presente com mais sentido.

O Sol e Fred Weasley, por Zurc
Sinopse: As gêmeas Helius e os gêmeos Weasley sempre tiveram muita coisa em comum: a paixão por pregar peças, a forma como levavam a vida sempre colocando a diversão em primeiro lugar e o profundo desprezo pelas regras. Desde o primeiro ano em Hogwarts, os quatro são sempre vistos se esgueirando pelos corredores do castelo e todos sabem: eles estão aprontando alguma coisa. Entre apostas e brincadeiras, Fred Weasley e uma das gêmeas Helius vivem em uma constante provocação que deixa a garota cada dia mais louca. Depois de um momento que os dois viveram durante o último verão, ela não consegue parar de se perguntar se Fred realmente leva tudo na brincadeira, inclusiva ela mesma. O que era para ser mais uma simples aposta entre os quatro parece colocar os sentimentos da garota em jogo. Será que vale a pena perder uma aposta para um Weasley?

Motus Dare, por T. Kneip
Sinopse: Motus Dare do latim dançar, dar movimento, dar sentimento.
Ravena sempre foi uma pessoa completamente programada, possuía planos de metas para todos os aspectos de sua vida e tinha a completa certeza de que conseguiria realizar todos os seus sonhos.
Entretanto, no meio de todos os seus sonhos, planos e metas, ela nunca imaginou que aos vinte e três anos estaria tão longe de alcançar tudo o que planejou. Despedida do estúdio de dança e sem conseguir papéis nas grandes produções novaiorquinas, Ravena se encontrava sem opções, a não ser retornar para a cidade que deixou anos atrás, quando decidiu sair de lá para realizar seus sonhos. De volta ao lar, desesperada para conseguir um emprego onde exercesse a sua paixão, sua única opção é fazer as pazes com uma pessoa do seu passado e aceitar o acordo para ser a professora substituta.

Quando Nossos Corpos Falam, por Mari Monte
Sinopse: Os universitários dessa história já poderiam ter se conhecido há muito tempo, mas tudo tem sua hora para acontecer. E agora que eles se conheceram? O que o destino lhes reserva? Haverá somente uma forte atração entre eles ou pode acontecer algo mais do que isso?

The Spaniards’ girl, por Cam Vessato
Sinopse: – Você é Harry Styles. – E riu um pouco mais alto, ainda atônita. Ela não conseguia se controlar.
– Sim. – O cantor riu concordando com um aceno de cabeça, nem um pouco intimidado.
– Quero dizer… é… desculpa. Eu não tinha te reconhecido. – Ela ficou mais vermelha ainda, não que achasse que isso fosse possível.
– E você é? – Ele gargalhou divertido, a garota ainda apertava sua mão.
Ela cogitou se deveria dizer seu nome, ela nunca dizia seu nome.

Please, Change my Mind, por Nah S.
Sinopse: E mesmo em meio a todas as adversidades vindas do trabalho, da mídia e daqueles que só sabiam desejar o mal, no final, ele conseguiria fazer ela mudar de ideia e perceber que a única coisa certa na vida, eram eles.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.i

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários