Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 02 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Dancing With The Dark: Destined, por Let
Sinopse: Após os acontecimentos do dia em que voltou para a escola, está tentando, em meio a uma relação desequilibrada com a família, encontrar as partes que faltam em si mesma, apoiando-se no mistérios que envolvem a morte de sua mãe. Agora, inicia mais um ano em Hogwarts em meio a segredos, magias, brigas, uma mulherzinha irritante e Fred Weasley, que serão as partes fundamentais para descobrir o que o destino a reserva.

Halloween in New Orleans, por Diandra Raines
Sinopse: Uma das vantagens de morar na cidade mais assombrada dos Estados Unidos é o fato de ser sempre Halloween. Eleanor Price crescera em Nova Orleans, cidade que se localiza no estado de Luisiana, muito conhecida pelo seu sincretismo religioso em um país de maioria protestante. Sua cidade era o lar de uma grande herança cultural africana, que além de influenciar a culinária e a música, também introduziu o misticismo e o vodu nas práticas espirituais locais. Eleanor ama sua cultura e mal pode esperar para festejar o Halloween. No entanto, essa noite trará mais surpresas do que ela pode imaginar.

Waves Of Summer ’09, por Lary Souza
Sinopse: Quem nunca teve aquele amor de verão, do qual guardamos lembranças durante anos e anos? Aquele amor avassalador que dificilmente é esquecido? Normalmente ele acontece durante uma viagem para a praia, numa visita a casa dos avós ou até mesmo em um acampamento.
Para null, null sempre seria o seu amor de verão.

Lycanthrope, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em plena Era Vitoriana, uma série de assassinatos brutais começa a acontecer. Os corpos aparecem completamente destroçados, com ausência de alguns órgãos vitais e quando uma das vítimas sobrevive e revela ter sido atacada por uma besta com olhos de fogo e forma de lobo, a população da pequena Loches fica em estado de alerta, caminhando para um período marcado pelo medo.
Enquanto as autoridades policiais lutam para desvendar o caso, o escritor Graham Warwick se vê enfrentando seus próprios demônios, visto que precisa superar o bloqueio criativo para salvar sua carreira que se encontra por um fio.
Suas perspectivas começam a mudar quando ele reencontra a jovem Lennon Stonnenberg, uma antiga colega em sua adolescência que mexeu não só com sua sanidade, mas lhe deu a coragem que ele precisava para se lançar no universo da escrita.
Metida a investigar casos de assassinato, Lennon se lança em uma busca implacável, contando com o auxílio de Graham, que ao se envolver em todos os trâmites do caso percebe que a inspiração para seu novo best-seller pode estar na solução desse mistério.

Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.
Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.
Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.
Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.

All Makes Sense To Me, por S. Writer
Sinopse: O que você faria se fosse a melhor amiga de Niall Horan? Conhecer seu íntimo e sua personalidade antes da fama. O que ele fazia antes do X Factor de 2010? Descubra a história de amor e amizade e até que ponto isso pode levar. E no final, irá ver que tudo fará sentido para você.

Trick & Tease, por Elis
Sinopse: – Coelhinha? – Ela ergueu os olhos para a amiga, ainda detestando que mais alguém além de Remus lhe chamasse assim. Bunny. Esse apelido era dele. O pensamento a deixou repentinamente insatisfeita. – O lobo-mau está vindo!

Pull Me In, por Samantha Barbosa
Sinopse: Uma série de assassinatos sem motivos aparentes começa a deixar a população de Londres um tanto alarmada. Com a ajuda do melhor policial do local, o chefe da polícia promete desvendá-los. Você, uma repórter investigativa que acaba se metendo com o caso pelo simples fato de escrever uma coluna sobre isso, acaba envolvida demais. O que, talvez, fosse melhor não ter acontecido. Mas o que você faria se virasse um dos principais alvos do assassino? E o que faria se descobrisse que quem sempre esteve ao seu lado é o real vilão de tudo e só mentiu para você o tempo inteiro? Em meio a tantas perguntas, você se vê perdida, sem ter em quem confiar, e começa a pensar sozinha, juntar suas próprias peças e compartilhar somente o necessário para sua própria segurança. Fique de olhos abertos; Ele pode estar onde você menos espera.

Darko, por Pâms
Sinopse: Sendo perseguida pela antiga gangue que seu pai pertencia, uma garota se vê em um beco sem saída, com a segue de vingança ardendo dentro de si. Ao receber uma proposta para ser o primeiro experimento de uma agência secreta, agora tudo o que resta a fazer é ir pelo caminho que escolher trilhar e traçar seus planos para derrubar todos que planejaram sua morte.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x