Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 15 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Christmas at a Grimmauld Place, por R. Fawley
Sinopse: Ser o legado de duas das famílias mais tradicionais do mundo bruxo era um peso bastante grande para se carregar nos ombros. Somado a isso, vinha ainda o estigma associado à sua Casa, seus amigos e, claro, seus pais. A jovem Fawley Black, contudo, não ligava para aquilo. Tinha bastante orgulho de quem era. Todavia, era difícil ser a rocha de sempre quando tinha que passar um de seus feriados favoritos ao lado daqueles que sempre a apontaram o dedo.

03. Eu, Você, O Mar e Ela, por Aly
Sinopse: Quando você precisa a ajuda pode vir de onde menos se espera, um encontro inusitado desperta a curiosidade do capitão do time de basquete sobre uma garota diferente. E é quando ninguém entende a razão que o amor encontra espaço para aparecer. Mas será que ela vai acreditar? Será que ele vai se permitir abrir mão de ‘todas’ por uma? O mar e a Lua podem ser as únicas testemunhas, os únicos a entender!

04. Fuck It, I Love You, por Lara
Sinopse: “Eu simplesmente não era programada para lidar com emoções. Meu cérebro parecia estar em pane enquanto meu coração bombardeava muito mais sangue do que o necessário para as extremidades do meu corpo. Eu não sabia o que estava sentindo e, sinceramente, tinha muito medo de saber. Era null ali, meu melhor amigo. Eu preferia continuar afastando-o sempre que ele cruzasse a linha, mesmo que isso significasse ferir a ele e a mim.”

Dancing with the devil, por Bela Nottrix
Sinopse: Você é uma bruxa brasileira, estudante de Castelobruxo e prestes a entrar no sexto ano. Porém, o Ministério da Magia lhe pede para entrar numa missão contra os Comensais da Morte em Hogwarts. Você já está acostumada com esse tipo de coisa, afinal, seus pais são os melhores aurores do Brasil e parece que o talento para lutar contra as Artes das Trevas é hereditário… Mas você não imaginava que a missão fosse virar seu mundo de cabeça para baixo. E agora você terá que dançar com o demônio para fazer o que deve ser feito.

Euphoria, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Após a morte do seu irmão, ela decide que é hora de ir embora e recomeçar. Dois anos depois, ela decide retornar para enfrentar seus medos. Os amigos ainda são os mesmos, mas suas vidas continuaram. Voltar para casa não foi nada do que ela imaginou, deixar Juilliard para trás não pareceu mais a coisa certa a fazer. Ela jurou que se afastaria de qualquer coisa que a fizesse lembrar o que aconteceu com seu irmão, até conhecê-lo. Seu mundo vai virar de cabeça para baixo. O que fazer quando o amor te faz bem, mas também te consome a proporções destrutivas? Ele vai ensiná-la que a dor precisa ser sentida, e que a Euphoria pode sim a levar ao fundo do poço, mas também pode resgatá-la de lá.

Mindhunters, por Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Mindhunters. Uma divisão do FBI formada por sete agentes e conhecida por capturar os mais notórios criminosos da atualidade. Comandados por Dawson Burton, são comprometidos com a isenção de nódoa moral e sua luta pelos inocentes.
Porém, a pureza sempre atrai os mais perversos. Em qualquer lugar, nos mais oportunos momentos eles estão à espreita, ansiando satisfazer seus mais obscuros desejos, trazendo questionamentos, desafios e enigmas. Um em especial, prometendo ser o mais difícil de suas carreiras.
Estaria a equipe de Burton preparada para o que lhes aguardava?

Make ‘em Laugh, por Mayra B.
Sinopse: Ser fã de alguém, nos dias de hoje, é muito comum. Em era de influenciadores digitais, você começa a acompanhar até o gato da vizinha, se ele for famoso, e passa os dias curtindo e repostando os conteúdos que são distribuídos. Mas e quando esse sentimento de admiração vira algo mais? O que era para começar com uma simples parceria de criação, vira um sentimento capaz de transcender barreiras geográficas. E será que o amor é suficiente para diminuir a distância?

As Garotas do Rock, por Marcelle Silveira
Sinopse: Uma girlband em ascensão e uma boyband que já era conhecida mundialmente há anos.
Cinco garotas. Cinco garotos. Dez pessoas com hormônios a flor da pele, convivendo entre si. No que isso pode resultar? Você já vai descobrir!
Afine sua guitarra, prepare suas baquetas e aqueça sua voz, pois a história está apenas começando!

Um não é três, por Ana Mendes
Sinopse: Ela é professora de matemática do ensino fundamental, ele é um médico divorciado há pouco tempo e que se vê fascinado por ela após se encontrarem em um pagode. Tudo funcionou perfeitamente, até a reunião de pais no dia seguinte e uma bela ressaca de companhia.

05. Break Free, por Aurora C.
Sinopse: Última atualização: 02/10/2020
Candice sabe que seu casamento é um fracasso. Em algum momento, ela teve o melhor marido que alguém podia ter, e então não tinha mais. Ele se transformou em tudo o que ela não poderia lidar, mas o seu medo de ficar e ser alguém sozinha a impede de pôr um fim no relacionamento. Claro, ainda tem a questão que eles são um casal meio que famosos e pessoas contam com eles. Porém, quando novas mentiras são relevadas e uma paixonite antiga retorna, Candice sabe que precisa tomar uma decisão. Ela só não esperava que fosse ser tão difícil – e ao mesmo tempo tão fácil -, pôr um fim a tudo e reiniciar sua vida longe daquele que suga a sua luz. Ficar sozinha nem sempre era um problema; nesse caso, era a melhor solução.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x