Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 18 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Chosen Blood, por G.K Hawke
Sinopse: Ela jamais se passaria por uma aluna comum no corredores de Hogwarts. Seus longos cabelos brancos denunciavam o sobrenome que carregava. Malfoy. E comum era a palavra que menos definia a prima desconhecida de Draco. Harry havia ganho o título de escolhido e do lado das trevas, entre os seguidores fiéis de você-sabe-quem, ela carregava o mesmo título. Havia sido escolhida para lutar pelo Lord das trevas. Mas o que poderia acontecer com os planos de Voldemort se após uma série de acontecimentos, ela descobrisse que seu destino talvez não fosse aquele que ela acreditava ser?

11. No Better, por Hellica Miranda e Rafaela Maciel
Sinopse: Eles tinham o próprio paraíso em cada verão. Quando outra pessoa entra no meio e arruina tudo que eles mais amavam, resta saber se eles vão conseguir resgatar o paraíso e fazê-lo durar o ano todo.

Meet Me In The Highlands, por Netuniana
Sinopse: A guerra deixou ferida em muitos bruxos, mas um invento revolucionário da ala de Neurologia do Hospital St. Mungus – chamado LACUNA – promete deixar a vida dos ex-combatentes mais leve, apagando apenas os piores de seus equívocos sem comprometer nenhuma outra memória. Ao retornar a Londres, cinco anos após a Batalha de Hogwarts, Draco Malfoy descobre que Hermione Granger foi uma das pessoas a passar pelo processo LACUNA, apagando-o de vez de sua vida sem nenhuma explicação. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia um tanto quanto tarde demais e se vê preso dentro de sua própria mente, numa tentativa desesperada de impedir que todas as suas memórias mais queridas desapareçam.

My best shot, por Fer O.
Sinopse: Após perder uma aposta justamente para o seu inimigo declarado, Armie Hammer, Kate se vê obrigada a passar uma semana ao lado dele. Até onde uma aposta pode comprometer sua vida? Até onde vai a linha tênue entre amor e ódio? A resposta você só consegue se arriscar… façam suas apostas e veja até onde isso vai te levar.

A Casa dos Gritos, por Joy
Sinopse: Neste spin-off de Loyalty, as duas amigas decidem se encontrar com os Marotos na casa dos gritos para uma noite de jogos de Halloween, o que eles não esperavam, é que após eles passarem ali para preparar os jogos, alguém impregnou a casa de magia negra. Os bruxos do quinto ano teriam que usar sua inteligência para conseguir escapar daquela casa. Por isso, não se deve entrar em casas assombradas, principalmente na casa mais assombrada da Grã Bretanha.

O Banheiro dos Monitores, por Aluada
Sinopse: A garota sonhava em ser artilheira da Sonserina, assim como seu pai. Mal sabia ela que o esporte não seria a única coisa a deixá-la em êxtase naquele verão.

Don’t Wait, por Bruna Magalhães
Sinopse: Ele não vê mais motivos para viver depois de ter perdido os pais em um acidente. Ela tenta de todas as formas não deixar que uma tragédia acabe com o relacionamento dos dois. Quando ele não suporta mais viver com a dor da perda e ela não tem mais forças para carregar a relação sozinha, eles percebem que talvez a solução para os problemas seja parar de tentar resolve-los. Basta saber quem vai ser o primeiro a ceder.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x