Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 11 de julho de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

09.coconut tree, por Carol F.
Sinopse: Prestes a se tornar o mais jovem, e solteiro, Presidente dos EUA, ele viaja para uma ilha paradisíaca e deserta para descansar. O que ele não imaginava, era que a guardiã da ilha fosse lhe chamar tanta atenção. Os dois embarcam em um romance de verão, mas quanto mais os dias passam, menos eles querem se largar. Seria três semanas o suficiente para se amar alguém de verdade?

Ísis, por Americae
Sinopse: A Capitã do Ísis, o famoso navio liderado por mulheres, se diverte. Ao lado das outras mulheres e do tripulante que tanto ama, ela contrabandeia mercadorias, negocia com os reis, saqueia e conquista outros navios. Mas é quando a Capitã resolve salvar uma bruxa da fogueira, que a verdadeira aventura começa.
“O oceano te conhece, te domina e te revela”

Estúpido Cupido, por Thaay Marques
Sinopse: Quem será o alvo da flecha do Cupido?

Under the spotlight, por Mari Monte
Sinopse: Fama, exposição e holofótes nunca foram o seu foco. Tudo o que ela queria era continuar a praticar a sua dança e levar a sua arte para as meninas pobres do Harlem. Conhecê-lo não estava nos seus planos. Ela não sabe como ou quando aconteceu, mas, ao se ver total e irreversivelmente apaixonada por um jogador de futebol americano profissional, esta bailarina precisará se adaptar não apenas ao mundo da fama do qual ele faz parte, mas também a um mundo de novas sensações, fantasias e desejos sexuais. Será que ela está pronta para isso?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários