Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 24 de abril de 2019
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas! Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

You, Me And A Baby, por Jéssica Paolini
Sinopse: Uma mãe solteira que se vê em uma situação difícil após pegar o seu marido a traindo.Seus pais a abandonaram de casa Deixando ela completamente sem lugar para ir, sem dinheiro algum.Após o nascimento da filha, resolve dar a filha para a adoção pois não tinha dinheiro suficiente para cuidar da bebê. Mas ela não esperava que quem pegou sua filha para criar, era justamente o carinha que trabalhava com ela, e mesmo com seu emprego não estava dando conta de tudo sozinho, ele então lhe ofereceu um emprego como babá de sua filha.

Meu Doce Tormento, por Shirley Oliveira
Sinopse: Feche os olhos e busque dentro de sua memória se lembrar com quantas pessoas você já se sentiu assim… Livre, feliz e confortável em ser você mesmo. Espero que você tenha encontrado muitas! Se não muitas, pelo menos uma. Porque, a partir deste segundo, eu já não serei a pessoa que vai te ouvir, não serei a pessoa que vai te aconselhar, nem tão pouco a que fará de tudo para te ver sorrir. Porque você me teve como nenhum outro, mas você me deixou escapar, você me perdeu e outro me encontrou. Eu fui apenas a garota idiota que você ficava as escondidas, a válvula de escape para o seu passado atormentado. Mas agora, eu posso ver que a única coisa que devo sentir pesar, é de ter algum dia me apaixonado por um homem vazio como você. Eu estou livre da maldição que foi ter você. Eu não te amo mais!

Sinais do Tempo, por Belle Rangel
Sinopse: Tempo é a duração dos fatos, o que determina os momentos, os períodos, as épocas e também é responsável pelo amadurecimento, crescimento e realizações. Você nunca poderia imaginar que, dentro de uma palavra tão pequena, haveria tanto. Um dia, antes do início de seu novo emprego, a nova música dele toca na rádio. No dia seguinte, você encontra uma parte da sua vida que acreditava ter perdido. Seria esse o primeiro sinal para uma mudança radical na sua vida?

08. Stay, por Kari
Sinopse: Se lágrimas já tinham sido derramadas? Claro que sim, muitas. Mas, agora ela chorava por mais de um motivo. Não era só pela falta que sentia dele, e sim porque agora, de uma maneira ou outra, ela sabia que ele sempre estaria por perto.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession. – Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários