Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 22 de agosto de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Versus, por Bruna Cruz
Sinopse: Ela nunca soube lidar bem com suas emoções. Por isso, quando ela e seu melhor amigo decidiram ter um relacionamento sério, todos pensaram que ele sairia como o machucado da história. Não foi bem o que aconteceu. Agora, ela quer vingança. Ela quer machucar tanto quanto foi machucada e humilhar tanto quanto foi humilhada.
Quando duas pessoas decidem que querem guerra, dificilmente são as únicas envolvidas. Elas precisam de soldados dispostos a lutarem. A UCLA virou um campo de batalha, irmandade contra fraternidade, garotas contra garotos… Quem vai levar essa? Façam suas apostas.

All We Can Become, por Kari e Nanda M
Sinopse: Conhecer o ator favorito é um sonho de muitas garotas. Passar algum tempo com ele também, uma noite inesquecível, quem sabe? Ela sonhava em estar frente a frente com Sebastian Stan fazia tanto tempo que mal acreditou quando isso finalmente ocorreu. De uma noite de prazer surge algo que unirá os dois para o resto da vida. Nenhum deles pensava em ter um filho, pelo menos não tão cedo. E não será fácil lidar com as mudanças que isso acarretará na vida de ambos, mas precisarão passar por isso da melhor maneira que conseguirem. Quem sabe, com a convivência, eles possam vir a nutrir sentimentos um pelo outro, resta saber quem será o primeiro a ceder.

Revival, por Roberta Araújo
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmo.

Dos Tons Pastel ao Vermelho, por Mari Monte
Sinopse: “- Eu sou dominadora. Eu tenho necessidade de controle! Nos negócios, na vida, na minha casa… No sexo – olhou para ele que tinha os olhos fixos nela agora. Não era que ele tivesse ficado menos tímido ou mais confortável. Simplesmente continuava cumprindo as ordens dadas, sem sequer entender por que o fazia.”

God Bless America, por Jess Gonçalves
Sinopse: Para algumas pessoas, normalidade é exatamente a falta dela. Mas até que, se pensando bem, a sua vida não era tão assim fora dos padrões: uma carreira militar promissora, integrante de uma família respeitada, um círculo restrito de amigos próximos, mas por que você faria tudo o que pudesse, e até o que não podia. Claro que você também era a prova viva de que heróis um dia existiram, já que parte desse segredo nunca depois replicado habitava seu sangue. Apenas ser a única neta do Capitão América já era mais do que o suficiente para te tornar alguém importante, mas viver embaixo da sombra de alguém é uma forma muito fria de levar a vida, ainda mais sendo sombras múltiplas, já que tantos seus avós como seus pais jogaram as expectativas bem para cima. Mas isso não é problema. America Rogers sempre gostou de um desafio. Desculpe, você não gosta desse nome, não é? Por que não vem aqui e me diz como quer ser chamada, Comandante?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários