Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mayh Angeli em 24 de agosto de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Ningen, por Jess Gonçalves
Sinopse: Alguns admitem o trauma e tentam atenuá-lo; alguns passam a vida tentando ajudar outras pessoas que foram traumatizadas; e há aqueles cuja principal preocupação é evitar sofrer mais traumas, a qualquer custo. E estes é que são cruéis, é deles que temos que nos precaver. (O Sentido De Um Fim)
Crescendo em uma vila shinobi e sendo parte de seu poder militar, a única representante do clã Masaki sabia muito bem o que era conviver com perdas e traumas, afinal, aquela era sua vida. Crescer em meio à guerra muda as pessoas, algumas mais que as outras. Por isso todos faziam questão de apontar que ela e Hatake Kakashi chegavam quase a serem opostos.

Você ainda é o único, por Ray Amaral
Sinopse: “Senti que o mundo desmoronaria quando me dei conta que ela de fato não estava mais ali. Voltar para casa em Holmes Chapel sem ela, indicava que eu havia sido mesmo um grande idiota por não lhe dar o tempo que precisava para digerir os últimos acontecimentos de sua vida. E seu não merecesse mesmo o amor dela como eu pensava que não merecia? Eram tantos questionamentos que não me faziam chegar à lugar algum. Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu a amaria pra sempre com todo o meu coração.”

Inefável, por MaReiss
Sinopse: De repente, algo se despertou dentro de si.
Como um pequeno fio de luz que se expande, irradiando brilho numa constante crescente.
Embora não pudesse dizer exatamente há quanto tempo aquele tipo de emoção se encontrava adormecido no seu interior, suas deduções murmuravam que, nos pequenos detalhes, ele já se achava fincado no mais profundo do seu ser por tantas primaveras, que mal poderia se lembrar. Um sentimento enraizado diretamente nas artérias do seu coração.
Ava Maisie sabia de coisas. Poderia falar com exatidão sobre o tamanho do diâmetro médio da lua. Ou que a Galinsoga Parviflora é a menor dentre as flores. Ela tinha conhecimento sobre aquelas pautas. Em verdade, sabia as respostas para muitas outras questões, das simples até as mais complexas.
Achava poder dominar todo tipo de tópico.
Exceto, é claro, o fato de se apaixonar. E não apenas se apaixonar. Mas se apaixonar por um tal Anthony Wright.
O seu melhor amigo.

About Us, por C. Mille e M. Angeli
Sinopse: Admitir de uma vez o que sentia, mesmo o fazendo para si, foi o suficiente para que sua vida passasse a fazer mais sentido, como se até então algo faltasse independente dele saber ou não o que era. Era libertador entender a si mesmo, compreender aquele fantasma que sempre o assombrou, mas nada ficou mais fácil a partir dali, diferente do que pensava.
Estar envolvido romanticamente com alguém sempre foi um desafio em sua carreira. Estar envolvido romanticamente com seu companheiro de grupo então, era apenas mais um obstáculo para o qual ainda não estava pronto, mas que agora precisaria seguir a partir dali.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários