Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mayh Angeli em 28 de setembro de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Euphoria, por Lexie
Sinopse: Após dois anos, ela está de volta. E tem muito mais segredos para esconder do que antes. Tudo o que ela quer é recuperar a confiança daqueles que ela magoou, algo muito difícil quando se comete os mesmos erros do passado e esconde-se a verdade. Depois da morte de seu irmão, ela achou que jamais conseguiria voltar.
Será o fim de um triângulo amoro entre as duas melhores amigas, e um cara que ambas já foram ou ainda são apaixonadas?
Entre triângulos amorosos, problemas com drogas, bebidas e sexualidade violada. Elas vão precisar achar uma forma de permanecer unidas.
A verdade é cruel. Mas, a pior coisa que a verdade pode fazer, é que quando você finalmente a revela, ela não te liberta, mas fecha você para sempre. Uma história para ser quase perfeita precisa ter curvas. E o relógio não pode soar sempre à meia-noite.

Aqueles Malditos Olhos Verdes, por Gabrielle Loura
Sinopse: Com a chegada da vida adulta, uma mulher decide colocar a cara a tapa e, longe da proteção de ser filha e irmã de astros da música, virar uma empresária. O começo árduo e cheio de tropeços não são motivos para desistência, muito pelo contrário. E, embora aos olhos da mídia sua vida seja a de uma princesa, ela sabe bem que lidar com a vida amorosa, familiar e profissional pode custar algumas coisas que ela não está disposta a pagar. Mas, com as companhias e suportes certos, ela caminha para se tornar a melhor no que faz – seja no trabalho ou em casa.

Care Bears, por Ju S.
Sinopse: Há poucos dias das festas de final de ano, um grave acidente em Nova York leva Tony Stark ao pronto socorro mais famoso da cidade. Uma médica com dificuldade em aceitar a existência de super-heróis é forçada a encarar o grande desafio de cuidar do mais mesquinho deles.

03. Right There, por Lana Guedes
Sinopse: Ele passou de um simples garoto pobre do Brooklyn para um dos empresários mais bem sucedidos do mundo antes dos trinta. Ela deixou de ser apenas uma garota pobre do Brooklyn e se tornou médica, terminando sua residência e muito bem empregada. Eles deixaram de ser apenas amigos e se tornaram algo mais. Para ela, a vida dele tinha todo o enredo de uma boa comédia romântica. Para ele, era ela a personagem que faltava pra que sua comédia romântica fizesse sentido.

02. Baby I, por Talyss
Sinopse: Ela estava prometida para outro rapaz, mas seu coração sempre pertenceu a ele, o grande amor de sua vida. E por ele, com certeza cometeria uma loucura, afinal, o amor tem dessas coisas mesmo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários