Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 04 de outubro de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Against All odds, por Kari
Sinopse: Para seu descontentamento, quem ela realmente gostaria que a tivesse cumprimentado, nem olhou em sua direção, muito imerso em uma conversa com Sebastian Stan para isso.
Anthony Mackie.
O único ator dentre os muitos que ela convivia todos os dias que tirava seu fôlego.
Ela não sabia explicar exatamente o porquê, mas Mackie tinha algo que chamava a sua atenção de uma maneira que nenhum outro fazia – e olha que a quantidade de homens bonitos no elenco era grande.

Nobody Matters Like You, por Carol e Mia.
Sinopse: Após uma jogada do destino você se vê mãe solteira lutando para dar a sua filha tudo do bom e do melhor. No meio do caminho, ou melhor, numa loja de brinquedos, aparece um estranho que tem mais em comum com você do que poderia imaginar, mesmo que levem vidas completamente diferentes.

05. All you had to do was stay, por Mari Monte
Sinopse: All you had to do was stay. Had me in the palm of your hand. Then why’d you have to go and lock me out, when I let you in? Now you see you want it back. Now that it’s just too late. Well, it could’ve been easy. All you had to do was stay!

Virginem, por Clary Avelino
Sinopse: Heaven não é um bom lugar, é o que você deve evitar por toda sua vida. Uma pequena e esquecida cidade, nada de interessante acontece. Vizinhos fofocam, alguém é expulso da sala de aula, maridos traem suas esposas e o padeiro vende o pão dormido, insistindo que é daquela manhã. Mas o que acontece quando a paz da cidade é quebrada por um corpo no meio da floresta? E como eles vão lidar com o fato de que, todo mês, mais um é encontrado?
Garotas são degoladas uma vez por mês, e ninguém sabe dizer o porquê ou quem está fazendo isso. Uma única pista é de conhecimento geral: todas são assassinadas no mês do décimo sétimo aniversário. Uma equipe enviada de New York, com agentes acostumados a lidar com psicopatas e assassinos em série, é a dona do caso. Porém, a cada cinco passos dados para frente, algo os joga doze passos para trás. Moradores esquisitos e mistérios que são mais macabros do que o próprio nome já diz. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã ou em quem confiar, afinal, todos são suspeitos até que se prove o contrário. Seriam eles a solução para o caso ou apenas mais um fardo em cima da cidade?

07. Fall, por Lala
Sinopse: São anos tentando fazer com que ela veja o que está bem na frente do seu nariz. Ele tenta sempre seguir em frente, conhecer novas pessoas, se envolver, mas tudo sempre volta até ela. Ela tem medo de tudo e de todos, porque tudo que sempre teve, perdeu. Mas ela sempre teve a ele, e se eles não dão certo com mais ninguém, por que não tentar?

Miss World, por Lord G
Sinopse: Paparazzis, suposta traição, fama estrondosa no mundo da música. Agora você junta tudo isso em uma pessoa só e estará diante de Jolie Becker, uma jovem de 23 anos, que na maior parte do tempo, imagina uma forma sensacional de dar um chá de sumiço na imprensa que tanto lhe esgota. Disposta a sumir por um tempo da mídia, ela decide se isolar do mundo e tirar um tempo para sim mesma. Nessa maré de sentimentos, ela acaba conhecendo novas pessoas e vai precisar decidir entre um velho ou novo amor.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários