Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 24 de outubro de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Mixtape: Suvivor, por Mari Monte
Sinopse: Criada para ser bela, recatada e do lar, sem se dar conta disso, ela pensava que tinha o casamento dos sonhos, até descobrir que amava não um homem real, mas uma grande ilusão. Porém, encontrando forças dentro de si que desconhecia até então, ela irá sobreviver… e muito mais.

Strip That Down, por Débora Albino
Sinopse: Posso soar estúpido agora, mas realmente seria uma honra se uma mulher daquela se apaixonasse por mim.

Queen of Muito Heart , por Kels
Sinopse: A HISTÓRIA QUE É SEQUÊNCIA DE BACKSTAGE QUEEN!
“3 anos. 3 anos em que a minha vida de groupie havia ficado para trás. Agora, Liv Miller, ou melhor, Rose Vocci, era uma gerenciadora de carreiras renomada, e ainda poderia ser considerada a rainha do backstage, mas de outra forma. Tudo surgiu com o objetivo de salvar a minha banda favorita – Pathetic Aesthetic – e o grande amor da minha vida: Zayn Malik. E eu consegui. Obviamente com consequências e a pior delas foi desistir de Zayn, mas pelo menos os salvei de um contrato maldito. Agora, um novo desafio havia surgido e eu iria fazer a Pathetic Aesthetic chegar ao topo do mundo mais vez, mas será que eu ainda seria a rainha do coração do meu rockstar?”

Prelude, por Lua
Sinopse: Em um mundo tão grande, eles acabaram no mesmo lugar, na mesma confusão. Com a mãe presa, ela precisou voltar para a gangue de seu padrasto, que estava sempre disposto a ajudar. Já ele, precisava de certa proteção, ordens do pai, que seguia longe enquanto tentava ajeitar a confusão que tinha se metido, deixando o filho no centro dos The Lions, gangue de um amigo antigo. The Lions não era uma gangue violenta há tempos, mas sabemos como a vida funciona, certo? Os dias de paz estavam praticamente contados. Eles dois achavam que serem respeitados e ter pessoas que os apoiavam em suas decisões fosse melhor e maior que serem amados. Mal sabiam que é possível ter tudo ao mesmo tempo.

Beyond, por Belle Rangel
Sinopse: Eu te amo.
É a coisa mais honesta que eu poderia dizer para você, mas ainda parece uma mentira. Você vê, eu não apenas amo você, eu desejo seu toque. Eu procuro seu conselho e desejo sua risada. Eu amo você, é verdade, mas acredito que vai além disso, além de qualquer coisa que as palavras possam descrever.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários