Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Dih em 25 de dezembro de 2019

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Nos próximos dias, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I could be in love (with someone like you), por Bru
Sinopse: Num conto entrelaçado, apenas o passado e o presente podem prever o futuro de um casal de atores em pontos diferentes da vida.

Tarefa Final, por Belle Rangel
Sinopse: Olá! Meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.

04. 18, por That
Sinopse: Um casamento feliz exige que nos apaixonamos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa.

15. Does Your Mother Know, por Angel B.
Sinopse: Ele era o irmão mais novo da sua melhor amiga. Uma criança que cresceu e se tornou um adolescente quase na fase adulta da vida. Mas ainda assim… Ainda assim ele era novo demais para ela, não era? Mesmo com as provocações, os beijos escondidos e o sentimento que crescia nela, ela não poderia se envolver com o irmãozinho da sua melhor amiga. Ou poderia?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários