Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Dih em 02 de janeiro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Nos próximos dias, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Come Away With Me, por Roberta Araújo
Sinopse: Você e sua irmã não se veem há anos e, agora, ela está prestes a subir ao altar e não seria nenhuma surpresa se ela não a chamasse. Mas, quando um envelope dourado brilha no meio dos outros envelopes de sua correspondência, você larga tudo e vai ajudá-la agora que ela mais precisa. Contudo, nada sai como o planejado e você se vê presa a um desconhecido que te obrigou a pular de um trem em prol de salvar a sua vida. O que você não esperava de tudo isso era aprender tanto sobre si mesma, sobre um estranho e sobre o amor.

Traded Nightmares for Dreaming, por Gabrielle Loura
Sinopse: Com perdas dos dois lados, é incrível como dois corações, mesmo partidos em pequenos pedaços, conseguem se unir e prosperarem em meio ao desastre iminente. Uma estudante de Direito que teve que abandonar o sonho pela mãe adoecida, um arquiteto de sucesso que se responsabilizou por tomar conta da única herança que recebeu da família. Tudo por dar muito errado… ou muito certo!

Café com Pattinson, por Thaay Marques
Sinopse: Quando temos sonhos, muitas vezes, temos que arriscar tudo por uma oportunidade de realizá-lo e com você não seria diferente.
Abandonou sua vida pacata em Utah pelo brilho da ‘Cidade dos Anjos’: a bela Los Angeles. Sua vida se resume em tentativas para se tornar uma atriz e servir café para as estrelas de Hollywood, inclusive, o seu crush master RPattz. Para você tudo parece cada vez mais difícil mas, o que você não sabe é que apenas uma xícara de café, pode ser o começo de tudo.

Prelude, por Lua
Sinopse:Em um mundo tão grande, eles acabaram no mesmo lugar, na mesma confusão. Com a mãe presa, ela precisou voltar para a gangue de seu padrasto, que estava sempre disposto a ajudar. Já ele, precisava de certa proteção, ordens do pai, que seguia longe enquanto tentava ajeitar a confusão que tinha se metido, deixando o filho no centro dos The Lions, gangue de um amigo antigo. The Lions não era uma gangue violenta há tempos, mas sabemos como a vida funciona, certo? Os dias de paz estavam praticamente contados. Eles dois achavam que serem respeitados e ter pessoas que os apoiavam em suas decisões fosse melhor e maior que serem amados. Mal sabiam que é possível ter tudo ao mesmo tempo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários