Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 16 de janeiro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

06. Say It, por Ray Dias
Sinopse: Vocês se conheceram na infância e o amor mais puro, ali começou. Mas, a vida nem sempre nos mantém por perto de quem amamos. Uma falsa traição pode arruinar um futuro lindo, se não fosse o destino trazendo ele de volta à sua vida. A missão dele, certamente é salvar você de si.

12. Memory Lane, por Dih
Sinopse: Memory Lane We’re here again Back to the days When I’ll remember you always So much has changed Now it feels like yesterday I went away

Reggaeton Lento, por Ana Mendes
Sinopse: Todos estão sujeitos a ter uma quedinha por seu professor. Ela, sócia de uma marca plus size, tem por seu instrutor na academia, um latino que é um verdadeiro profissional em fazê-la se sentir como se estivesse entrando em erupção. E talvez esteja. Talvez não seja algo tão ruim.

Momentos chaves de nossas vidas, por Mari Monte
Sinopse: Continuação não linear da fic A chave para o coração. Acompanhe o casal de “pps” em momentos importantes e rotineiros da vida deles, construindo uma família linda, alcançando o sucesso com o grupo de canais GHShow e, principalmente, amando muito um ao outro, pelo resto de suas vidas.

Mixtape: Survivor, por Mari Monte
Sinopse: Criada para ser bela, recatada e do lar, sem se dar conta disso, ela pensava que tinha o casamento dos sonhos, até descobrir que amava não um homem real, mas uma grande ilusão. Porém, encontrando forças dentro de si que desconhecia até então, ela irá sobreviver… e muito mais.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários