Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 08 de maio de 2019
Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas! Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

We Need Love, por Jéssica Paolini
Sinopse: Como dizia Shakespeare: “Algumas quedas servem para que levantemos mais felizes.” Em We Need Love, Matthew, vai descobrir que, se continuar no caminho em que está, ele irá perder tudo o que tem de mais precioso do mundo, que são seus filhos, Alex e Anne.
Depois da morte da sua mulher, o rapaz não consegue se reerguer. Até seu pai ameaçar a tirar seus filhos. Nisso, ele conhece nossa amada pp, professora de Anne, e a mesma começa a notar que a menina anda diferente na escola e, ao marcar uma reunião com o pai, que não aparece, e sim o filho mais velho, começa a notar um problema familiar.
Será que o passado dos dois irá os ajudar nessa mais nova caminhada e ambos iram descobrir que podem ser felizes se ajudando?

Era Outra Vez, por Shirlay Oliveira
Sinopse: Izabelle sempre achou estranha a mania que a maioria das pessoas tinham de dizer que tudo mudou quando passavam muito tempo longe de casa. A verdade é que a cidade é sempre a mesma! A pessoa é que está diferente. Era assim que ela estava, diferente, A única coisa que não havia mudado dentro de si era a paixão que sentia por Liam, seu amor de infância. Ela sentiu que poderia desfalecer a qualquer momento quando soube que ele estava noivo, e como se o destino zombasse de sua cara, a mulher com quem ele se casaria era sua amiga, Victoria. Tudo que ela devia fazer agora era jogar seus sentimentos fora e esquece-lo de vez; contudo isso se tornou impossível quando em um ato impulsivo os lábios de Liam se uniram aos dela num beijo. Izabelle é fogo, Liam é gasolina. Separados não causam problemas, juntos causam catástrofes!

Tarefa Final, por Belle Rangel
Sinopse: Olá! Meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.

02. Tell Me You Love Me, por Kari
Sinopse: “- Pra mim já chega, Olivia. – Ele disse, dando alguns passos em direção a saída do cômodo. – Eu realmente cansei, e olha que eu aguentei quatro meses, não é?
Zachary saiu do cômodo e Olivia foi atrás imediatamente.
– Zach, por favor, vamos conversar.
– O tempo de conversar já passou, Olivia! – Ele se exaltou e a garota arregalou os olhos por seu tom de voz. Zach suspirou e respirou fundo em seguida. – O tempo de conversar já passou. – Repetiu, agora mais calmo.
– Você tá colocando um fim no nosso relacionamento?
– Você realmente chama o que tivemos de relacionamento? – Zachary perguntou assim que chegou na porta, abrindo-a.”
[Recados] – Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession. – Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários