Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 01 de fevereiro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

01. Girlfriend, por Gabi Heyes
Sinopse: O bairro de Katherine Sanders nunca ficou tão agitado como com a chegada dos novos vizinhos. Os irmãos Armstrong, Travis e Daniel, têm de tudo para enlouquecê-la e fazerem de sua vida uma baita de uma confusão. A situação só piora quando Daniel arruma uma nova namorada, Tracy, vulgo entojo. Resta saber até quando a paciência de Katty vai aguentar essa nova integrante da família Armstrong. E pelo seu pavio curto, asseguro que não será muito tempo.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. A última coisa que precisa é ter que ir morar com o pai que a abandonou há tantos anos, mas após a morte de sua mãe, ele é tudo que lhe resta. Agora, seus planos incluem se formar no ensino médio e partir, sem dramas, sem problemas e, com certeza, sem garotos. Ian é tudo que Monalisa está tentando evitar. Ele é lindo, charmoso e misterioso. Há três anos sofreu um acidente que o fez perder a voz para sempre e agora ela é uma das poucas pessoas que conseguem se comunicar com com o garoto que a considera a mulher mais fascinante do planeta.
Conforme o tempo passa, Ian vai quebrando cada tijolinho dos muros que Monalisa construiu ao seu redor. Mas há muito medo dentro dela e muitos monstros em seu armário, que colocam Monalisa em um dilema: agarrar-se às suas barreiras ou abrir-se novamente para o risco de amar e sofrer.

Tiny Dancer, por Bea H
Sinopse: Moradora de Madrid desde os dezoito anos, a dança é seu refúgio e o palco, seu lar. Um dia, ao sua vizinha, e única amiga na cidade, a chamar para comemorar a aprovação de uma tese, ela se vê sentada no bar de uma boate, perdendo a conta dos copos de Whisky que já tomara. Quando um belo rapaz senta ao seu lado e pede o mesmo para beber, a rápida conversa que tinham é interrompida por sua amiga, que estava passando mal e desejava ir para casa. Fadada a crer que nunca mais o encontraria, o destino decide mostrar que nem tudo é o que parece.
Em meio a amores, conflitos, dores, dramas pessoais e familiares, descobriremos que alguns dançam para lembrar, outros para esquecer.

I’ll always come back to you, por Arabella Satri
Sinopse: O passado nunca é deixado para trás. De uma forma ou de outra ele reaparece em sua vida.

Beyond, por Belle Rangel
Sinopse: Eu te amo.
É a coisa mais honesta que eu poderia dizer para você, mas ainda parece uma mentira. Você vê, eu não apenas amo você, eu desejo seu toque. Eu procuro seu conselho e desejo sua risada. Eu amo você, é verdade, mas acredito que vai além disso, além de qualquer coisa que as palavras possam descrever.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários