Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 22 de fevereiro de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Of Love and War, por Cevans
Sinopse: “Houve uma guerra, onde todos lutaram a favor do bem, onde eu lutei para proteger todos me acolheriam e que me chamaram de amiga e até mesmo de filha. Onde eu protegi aqueles que eu realmente amei, principalmente aquele que eu mais senti amor.
E foi naquele momento, que o vi sem sua varinha recuado, que eu senti o motivo e o significado do amor em uma guerra.”

Revival, por Roberta Araújo
Sinopse: Depois da catástrofe que foi o término do seu namoro, a última coisa que ela esperava quando se mudou para o apartamento do seu melhor amigo, era um vizinho atraente. Depois de salvá-lo de um marido ciumento, ela se vê em uma tremenda enrascar ao deixar suas barreiras caírem e passar a conhecê-lo melhor. Porém quando as barreiras caem, a verdade vem à tona e na maioria das vezes ela machuca. Em um mundo onde verdades são escondidas por debaixo dos panos e mentiras são bonitas, os dois tem que achar a força não apenas para perdoar um ao outro, mas a si mesmo.

A Place to Call Home, por Kari
Sinopse: Uma mãe solteira, de apenas 22 anos, resolve mudar de cidade para começar uma vida nova com sua filha de três anos, após sua mãe, que era quem a ajudava com tudo, perder a batalha para o câncer. Sua vida começa a mudar já no trem a caminho de Londres, onde conhece um casal que a ajudará na adaptação à nova cidade. Seu vizinho, em seu novo apartamento, é um homem de 30 anos, com olhos azuis e muito cavalheiro. Sua filha, que é uma criança tímida, cria um vínculo inexplicável com ele. Será que ela vai conseguir superar seus traumas e deixar de lado seu medo de se envolver novamente?

9/11, por Kari
Sinopse: 11 de setembro de 2001 começou como um dia normal na vida da maioria dos cidadãos americanos. E não foi diferente com esse casal. Como todos os dias, ele saiu para trabalhar, e ela ficou em casa, por conta de sua licença-maternidade. Menos de duas horas depois, o pesadelo começou. Você nunca sabe que aquele dia será o pior de sua vida, até que ele aconteça.

Desculpa se te chamo de amor, por Valle
Sinopse: Quando se têm dezessete anos, toda garota deseja se apaixonar. Bem, na verdade, toda mulher deseja se apaixonar, isso em toda sua vida. Mas o que acontece com uma garota que acha que encontrou sua alma gêmea aos dezessete anos? Silverstone acredita fielmente que o encontrou. O que ela ainda não sabe é que sua metade já encontrou outro alguém.
Sua alma gêmea, treze anos mais velha, tem em mente que casará com Amber, sua primeira e única namorada. O que ele não sabe é que uma garota totalmente fora do normal vai entrar no seu caminho e bagunçar toda sua vida.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários