Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 03 de março de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Ex-Bandmates, por Mandie
Sinopse: Decepções são dolorosas, principalmente quando se trata de um certo alguém especial.
Quando Liz conheceu Andrew no ensino médio, acabou ganhando um irmão que nunca teve. A amizade foi caminhando até a chegada da Universidade onde o destino os separou, mas a irmandade se fortaleceu. Entretanto, uma oportunidade fez com que ambos voltassem a conviver no mesmo ambiente estudantil, e o que era para ser flores, acabou sendo uma tempestade colocando um fim na relação, e separando o grupo. Mas agora, com a chegada de um evento musical, ambos grupos terão que se enfrentar novamente para conquistar o tão sonhado prêmio, e seus vocalistas terão que resistir ao encontro inevitável de duas almas com pendencias amorosas.

Here’s my paper heart, por Thamires Alcantara
Sinopse: Eu não sei se posso me considerar uma groupie, talvez seja só o universo que finalmente decidiu atender meus desejos ou o destino que resolveu mexer os pauzinhos em prol da minha felicidade… ou talvez eu seja apenas uma groupie sortuda mesmo. O ano era 2010 e eu ainda era uma adolescente fanática por bandas e afins, era a garotinha que sonhava em conhecer todos os ídolos da sua vida e mais: ter um relacionamento longo e duradouro -com cada um deles-. lindos, maravilhosos, que pareciam anjos que caíram do céu, nada de anormal pra quem tem vinte e dois anos e ainda não conseguiu libertar sua alma de adolescente para dar espaço a novas experiências. Não seria nada de anormal se depois de tantos anos você deixasse o seu coração de fã falar mais alto que tudo, e a vida dar uma reviravolta que até agora fica difícil de acreditar. Eu não sei bem exatamente como tudo recomeçou na minha vida, quando eu me deixei ser teletransportada ao passado para reviver todas essas emoções novamente. Hoje, com vinte e sete anos, eu jamais poderia imaginar que tudo aquilo que eu sonhava na minha adolescência viria a tona em um dos momentos mais difíceis da minha vida mudando tudo pra melhor, mas pra chegar até aqui eu vou contar um pouquinho de como foram esses anos tentando ser madura o suficiente para ser uma adulta bem sucedida e falhando miseravelmente.

Hazel, por Bru Freire
Sinopse: É seu aniversário de 30 anos e sua vida não poderia estar pior… Até você acordar no seu quarto em meados dos anos 2000. E o pior: Está em suas mãos resolver um erro do passado que pode alterar o seu futuro e o de toda a sua cidade natal.

O Safado da Delegacia, por Thaty Lemes
Sinopse: O tempo frio daquela quarta feira contrariava os amantes do verão. Mas ela era uma eterna apaixonada pelo inverno. Combinava com uma parte fria que habitava seu ser. Mas ela também sabia florescer e mostrar todo seu calor. Porém, como todo bom soldado, ela sabia recuar. Guardar suas armas, suas flores, seu calor. Ela também sabia ser outono.

Rêve à Deux, por Juliana
Sinopse: Rêve à Deux, ou, em sua tradução, “Sonho a Dois”.

Expressão em francês que fala sobre um casal que sonha em viver um futuro juntos, que sonha em ter uma relação a dois.

Lívia já estava acostumada à ideia de que lhe bastaria uma vida só, que de só não tinha nada, para ser feliz. Mas ela não era capaz de enganar as pessoas que a conheciam também. Seu coração quebrado e esmigalhado se tornou sua armadura mais resistente, armadura essa que ninguém havia conseguido passar… Ninguém, até Juan surgir. Um verdadeiro homem, paciente, que a conquistou pouco a pouco e ganhou dela o que nem mesmo ela achava ser capaz de entregar. Sua alma.

Modelo, mãe, esposa.
Amada.
Sonhando com a vida a dois, como nunca havia sonhado antes.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários