Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 21 de março de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

08. Flicker, por Lary Camargo
Sinopse: Nenhuma fanfic a preparou para aquilo. Ela havia lido mil histórias sobre o sentimento mágico de ser o alvo do interesse de seu ídolo de repente; a insegurança que viria ao se comparar com as garotas showbiz que ele conhecia e sobre descobrir que seu príncipe encantado, antes em um pedestal, era só um ser humano cheio de defeitos e que tudo bem também! Mas quando superou essa parte, encontrou algo que não sabia que a esperava: a solidão. Ele tinha visto um rosto em meio a multidão e não conseguiu, e nem quis, mais se afastar. Havia algo muito especial entre os dois que merecia o esforço para durar. Faria qualquer coisa por ela! Mas ele só poderia salvar o relacionamento que escapava por seus dedos se a convencesse a dizer qual era o problema.

Sour Diesel, por K. Moura
Sinopse: Durante uma breve viagem à Colômbia, Zayn a conhece. Dona de si, dançando como se o amanhã não importasse. Ele se apresentou, chamou-a para dançar, se beijaram e tiveram uma noite juntos. Na manhã seguinte ela havia sumido lhe deixando um bilhete.
Meses depois seus caminhos se cruzam novamente de maneira inesperada e eles precisaram resolver as pendencias que a Colômbia lhes deixou.
Like a sour diesel she burn and he is not afraid of the flames.

Gotham, por Pâms
Sinopse: O que dizer sobre uma cidade em que coisas interessantes só acontecem à noite?!

Delicado, por Maraíza Santos
Sinopse: Ela estava em sua terceira temporada em Londres quando percebeu que um casamento com a aristocracia não era o que desejava. Disposta a voltar para sua terra natal e casar-se com um homem modesto, é surpreendida com as atenções e amizade do Conde de Dudley no baile anual da Condessa de Northampton. Movidos por ideias similares de casamento, os dois sabem que no outro não há a resposta que procuram. No meio de tudo isso, há uma amizade inerente entre os dois que fortalece-se a cada encontro, fazendo-os aprender que o casamento pode ser muito mais que um negócio, no entanto, sempre será algo muito delicado.

Anobrain, por Karolyne Cox
Sinopse: Na Califórnia, Christoffer Griffin é um homem carismático e conquistador de vinte e cinco anos que adora tatuagens, uma boa farra e vive pulando de cama em cama tendo diversas aventuras amorosas. Charmoso e elegante ele possui um vasto número de conquistas em sua vida amorosa, mas por incrível que pareça ele não é um canalha como todos pensam que é.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários