Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 02 de abril de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Hazel, por Bru Freire
Sinopse: É seu aniversário de 30 anos e sua vida não poderia estar pior… Até você acordar no seu quarto em meados dos anos 2000. E o pior: Está em suas mãos resolver um erro do passado que pode alterar o seu futuro e o de toda a sua cidade natal.

Buttercup, por PPESILVA
Sinopse: Monalisa tem um passado difícil e mais traumas do que pode contar. A última coisa que precisa é ter que ir morar com o pai que a abandonou há tantos anos, mas após a morte de sua mãe, ele é tudo que lhe resta. Agora, seus planos incluem se formar no ensino médio e partir, sem dramas, sem problemas e, com certeza, sem garotos. Ian é tudo que Monalisa está tentando evitar. Ele é lindo, charmoso e misterioso. Há três anos sofreu um acidente que o fez perder a voz para sempre e agora ela é uma das poucas pessoas que conseguem se comunicar com com o garoto que a considera a mulher mais fascinante do planeta.
Conforme o tempo passa, Ian vai quebrando cada tijolinho dos muros que Monalisa construiu ao seu redor. Mas há muito medo dentro dela e muitos monstros em seu armário, que colocam Monalisa em um dilema: agarrar-se às suas barreiras ou abrir-se novamente para o risco de amar e sofrer.

Valentine’s: Um Dia de Amor em Nova York, por GirlSilver
Sinopse: Valentine recebeu esse nome pois nasceu no Valentine’s Day, porém, não é nada romântica. Dylan tem um relacionamento à distância, e seu namorado fará de tudo para vê-lo nesse dia especial. Maya é uma fã apaixonada que ganha um encontro romântico com seu ídolo. Noah e Jessica têm seu primeiro Valentine’s Day juntos, mas está longe de ser perfeito. Claire é uma terapeuta de casais que precisa colocar em prática seus próprios conselhos amorosos. Luke está disposto a qualquer coisa para reconquistar a ex-namorada. Holly se recusa a passar a noite sozinha, então arruma um encontro por aplicativo. A pequena Grace recebe bilhetes de um admirador secreto. No dia mais romântico do ano, Nova York ficará pequena para tantas histórias de amor.

Please Have Mercy, por Débora Albino
Sinopse: Você é uma produtora bem conceituada, independente e feliz com sua vida, até acabar se envolvendo com um de seus clientes e no meio disso tudo, ter um bebê. Sua vida nunca mais será a mesma e você vai precisar ser muito forte pra superar isso. I’m saying Baby, please have mercy on me?

Listen – Deluxe Version, por LOLA
Sinopse: Alguns cantores compõem sobre experiências pessoais e Harry não poderia ficar fora dessa. Em seu primeiro álbum solo, cada música conta uma história sobre ele, a garota que ele ama, e todos os momentos que ele viveu com e sem ela.
Para o azar dele, Harry não é o único a compôr músicas sobre sua amada.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários