Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Gabee em 04 de abril de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Guerreiros de Aço, por GirlSilver
Sinopse: Os Vingadores encontram-se divididos desde o fatídico confronto entre Capitão América e Homem de Ferro. A equipe chefiada pelo bilionário aliou-se ao governo e instalou uma base ao norte dos EUA, apenas esperando que o mundo precise ser salvo outra vez. Misterioso, Tony Stark possui segredos, alguns com nome e sobrenome – e eles começam a vir à tona quando alguém vingativo, munido com algumas das mais avançadas tecnologias do universo, decide mostrar sua raiva. O passado, a opinião pública e a pressão do governo misturam-se ao confronto dos heróis mais poderosos da Terra com um exército que promete apagá-los da memória de todos aqueles que os apoiam. Tal promessa de destruição é fundamentada em mistérios antigos, e é em meio às investigações deles que Peter Parker, o jovem Homem-Aranha, encontra uma garota que desperta a sua curiosidade. É preciso provar ao mundo que os Vingadores são capazes de mantê-lo seguro, em uma batalha que promete envolver tanto os fãs dos quadrinhos quanto os entusiastas de super-heróis.

Amor em dobro, por LOLA e Mayra B.
Sinopse: Quando você é uma mulher mais velha, o mundo sempre acha que você está errada em sair com um homem mais novo. Não importa se a diferença de idade é pouca, as pessoas sempre vão arrumar um motivo para julgar. Ainda mais se você é a estrangeira, negra e mãe de duas meninas que começa a se relacionar com Shawn Mendes, ícone pop da atualidade. Lidar com a legião de fãs do cantor, além de tentar equilibrar a rotina de estar trabalhando em outro país, criando gêmeas e ter uma vida social pode não ser fácil.

Tarefa Final, por Belle Rangel
Sinopse: Olá! Meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.

Badges and Guns, por Gabrielle Loura
Sinopse: Quando um pai é ausente na vida de uma filha, esta logo procura refúgio em outras figuras masculinas. Não foi diferente com uma jovem francesa, órfã de mãe, que se mudara para os Estados Unidos por conta da distância que seu pai queria colocar entre eles. Tentando se manter firme aos seus princípios e com o coração mole, ela não desiste de alcançar seus objetivos, custe o que lhe custar. Em meio à vida policial, ela tem que fazer escolhas que podem mudar sua vida drasticamente e isso pode lhe causar pesadelos piores do que os corpos nas cenas de crime. Assim, ela descobre, além de tudo, que todo mundo é corruptível.

In the Eye of the Hurricane, por Gabrielle Loura
Sinopse: Limites? Para essa chef de cozinha maravilhosa e determinada, essa palavra nem existia no dicionário. É tempo de deixar o passado onde pertence e dar novos passos, atrás de novas conquistas. E por quê não ter um companheiro ao seu lado? Se ele não é “normal”… Bem, o problema é dela, não é mesmo?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários