Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 23 de julho de 2020

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentamos mais algumas!
Toda semana, estaremos indicando algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Ísis, por Americae
Sinopse: A Capitã do Ísis, o famoso navio liderado por mulheres, se diverte. Ao lado das outras mulheres e do tripulante que tanto ama, ela contrabandeia mercadorias, negocia com os reis, saqueia e conquista outros navios. Mas é quando a Capitã resolve salvar uma bruxa da fogueira, que a verdadeira aventura começa. “O oceano te conhece, te domina e te revela”

À Flor da Pele, por Yasmin M.
Sinopse: Ela é uma jovem independente que gosta de viver a vida no limite. Dona de uma intensidade intimidadora, sua ânsia por adrenalina faz com que ela se coloque em constantes situações de perigo. Para ela, adrenalina era como uma droga, um maldito vício que a fazia se sentir viva. Sempre desafiadora, não aceitava que lhe dissessem como deveria viver a sua vida, nem mesmo seu irmão, que era a pessoa que mais amava no mundo. Afinal, não havia nada mais importante para ela doque o prazer dos riscos. Ele, um amante de aventura e piloto campeão da NASCAR, quando volta para sua cidade, nunca imaginou em ter sua vida virada de cabeça para baixo até o momento em que a conhece. Irmã mais nova do seu melhor amigo, ela o provoca, instiga e o desafia a fazer coisas que ele jamais imaginou ser capaz. Por muitos motivos, ele sabe que deve evitá-la, mas há algo nela que faz com que ele não consiga deixá-la. Intrigados com a assustadora e irresistível conexão que se cria, os dois se vêem presos em uma perigosa relação a base do “tudo ou nada”. Será que ele será capaz domar a alma selvagem da jovem inconsequente? Para ela, não existe meio termo. Ele será sua salvação ou a sua total ruína. Entretanto, eles têm certeza de apenas uma coisa: ficar longe um do outro não é uma opção. “O perigo ocorre quando a adrenalina supera o medo”. Se hoje fosse o seu último dia na Terra, como você gostaria de vivê-lo?

Quando Nossos Corpos Falam, por Mari Monte
Sinopse: Os universitários dessa história já poderiam ter se conhecido há muito tempo, mas tudo tem sua hora para acontecer. E agora que eles se conheceram? O que o destino lhes reserva? Haverá somente uma forte atração entre eles ou pode acontecer algo mais do que isso?

Enchanted, por That
Sinopse: “O que fazer quando você já nasce com um destino traçado, com tudo planejado?”
Você é a única filha do rei da Dinamarca, mas não segue o esteriótipo de “princesa perfeita”. Para tentar te “consertar”, seu pai decide te passar a coroa, mas aceita seu pedido de ser normal por dois anos. Será que você conseguirá viver todas as experiências perdidas durante toda a sua vida? Será que um amor inesperado irá mudar completamente o rumo da sua vida? Talvez ela não esteja tão bem planejada assim…

Mixtape: Survivor, por Mari Monte
Sinopse: Criada para ser bela, recatada e do lar, sem se dar conta disso, ela pensava que tinha o casamento dos sonhos, até descobrir que amava não um homem real, mas uma grande ilusão. Porém, encontrando forças dentro de si que desconhecia até então, ela irá sobreviver… e muito mais.

Tarefa Final, por Belle Rangel
Sinopse: Olá! Meu nome é William, eu tenho sinestesia, TOC e mais algumas coisas. Nunca fui normal. Eu ouço o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, sinto o cheiro de sons, sinto o gosto de cores e cada letra e número possui uma cor. Olhar para M&M’s é como se eu estivesse em uma boate, olhar para o céu nublado tem gosto de azul. Eu almoço ouvindo música para poder mudar o gosto da comida. Namorei por três anos, a conheci perto de minha casa. Cada pessoa era exatamente igual, verde, azul ou laranja, com vozes das mesmas cores e que me faziam lembrar mil coisas e passarem mil imagens e vídeos na minha cabeça. Como eu soube que ela era a pessoa certa para mim? Ela era a única pessoa rosa que eu já conheci em toda minha vida.

Você ainda é o único, por Ray Amaral
Sinopse: “Senti que o mundo desmoronaria quando me dei conta que ela de fato não estava mais ali. Voltar para casa em Holmes Chapel sem ela, indicava que eu havia sido mesmo um grande idiota por não lhe dar o tempo que precisava para digerir os últimos acontecimentos de sua vida. E seu não merecesse mesmo o amor dela como eu pensava que não merecia? Eram tantos questionamentos que não me faziam chegar à lugar algum. Mas de uma coisa eu tinha certeza: eu a amaria pra sempre com todo o meu coração.”

Elysian, por Kels
Sinopse: O que você faria se achasse um livro em que parece ter sido inspirado em você?
Foi exatamente isso que Harry Styles se perguntou após ler Elysian, um misterioso livro de romance que ele encontrou por acaso num dia normal de suas férias após uma corrida no parque. E justamente aquele livro faria com que null se enxergasse com outros olhos, entendesse mais sobre determinados assuntos e ficasse fixado por descobrir quem era a autora ou autor, afinal, Elysian era unicamente sobre ele.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x