Restritas – Bandas – Em Andamento (I – P)

Menu: [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P]

Letra I

 

Inimigos by Lubbs Bean
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Fandom: One Direction
Descrição: Ele só queria vingança. Ela só queria conhecê-lo. Ele tinha o plano perfeito para destroçar seu inimigo. Ela tinha acabado de descobrir um sentimento perfeito. Ele só estava usando ela. Ela só queria ser amada por ele. Até onde alguém iria por vingança? Corações quebrados, almas atormentadas, conseqüências terríveis, tragédias. Ela não imaginava que a vida dela viraria de cabeça para baixo do nada, que aquela linda história de amor na verdade havia sido planejada para destruir sua família. Corrupção, tráfico, morte, armas, drogas, falsas amizades. Tudo aquilo fazia parte de sua vida e infelizmente ela só havia percebido aquilo tarde demais; era a própria herdeira do crime e estava perdidamente apaixonada pela segunda pessoa mais podre que já havia conhecido.
Gênero: Drama, Romance, Restrita.
Classificação: +18 (Contém cenas de sexo, drogas, linguagem imprópria, agressão.)
Restrição: pode ser lida com qualquer personagem.
It’s a Match by Sabrina
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: O que tornava tudo entre nós ruim era a distância, trazia uma sensação de impotência querer abraçar e não poder, querer beijar, estar perto e ter alguns quilômetros sempre nos separando. Era como correr numa esteira. Digitando palavras e não saindo do lugar.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 18+ (Insinuações de sexo)
Restrição: Pode ser lida com qualquer banda.
I Will Love You Better Now by Danii G. Rose
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Quando as atitudes do príncipe da Inglaterra começam á interferir na população britânica, o parlamento junto ao Rei devem tomar providências, sejam elas, de pequeno ou grande impacto. Dessa vez não foi diferente, após o sucessor ao trono fazer com que o povo começasse á duvidar sobre o futuro do Reino Unido; todas as pessoas que compõem o poder legislativo e real da Grã-Bretanha se reuniram no Palácio de Westminster para decidirem o futuro do herdeiro da coroa inglesa, o que ninguém sabia é que essa decisão afetaria a vida de muitas pessoas, inclusive a vida da filha do delegado, uma garota comum, que nasceu acreditando na justiça e que carregava consigo aversão sobre a monarquia britânica. Uma vez que a linha que separa os mundos dessas pessoas for quebrada, não será possível voltar atrás; lidar com as diferenças nunca foi algo fácil para o primogênito real; conhecer o outro da história, nunca foi algo tão difícil para Bucchampel.
Em meio há tantas desavenças, os dois sentirão o prazer lhes sucumbir o corpo; brigas, sexo, escândalo, e é claro amor, envolveram a filha do delegado e o príncipe da Inglaterra. Resta saber quem ficará até o final desta competição, quem aguentará a pressão da mídia e do título monárquico. Lembre-se nem todo conto de fada é perfeito, o caminho para o felizes para sempre pode ser longo, cheio de buracos, porém, tenha certeza que ele será muito, mas, muito prazeroso.
Gênero: Romance, drama, e comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Seu sobrenome é fixo, e os nomes; Jared, Sophia, Francesca, Elena, Janette, Trammor, Amberly, Jonah, Felicity, Ginger, Hiff, Kyle, Keith, entre outros personagens secundários estarão em uso, contudo, nada que atrapalhe na interatividade da sua leitura. Obs: Apesar da fic ser do fandom One Direction, não cita nada em relação á banda, portando pode ser lida por qualquer outro fandom.
It Was Meant To Be by Jéss Tereza
Beta-Reader: Carolina Mioto
Fandom: One Direction
Descrição: Brutalmente independente, brava, insegura, amiga, brilhante, sensível e irritantemente linda, a velha historia da garota popular que zombava de quem acreditava no amor e ria dos garotos que se apaixonavam por ela. Considerava aquilo um jogo, ate conhecê-lo, um jovem que de tão calado seria o adversário/ perdedor perfeito, mas como um bom azarão ele acabou ganhando o jogo e garota.
O oceano e o tempo os afastam e seis longos anos se passaram, mas o que fazer quando sua melhor amiga resolve casar? O que se faz quando o noivo dela é melhor amigo do homem que você mais quer distancia?
O passado vem te dizer um oi nada discreto, justo quando sua vida está completamente estável e segura, o colegial havia ficado pra trás, mas as cicatrizes de um coração apaixonado ainda os perturbam. O menino quieto se tornou o bad boy, a party girl uma recatada. O jogo foi invertido, então como superar a dor causada no passado? Você continuará fugindo ou irá aceitar o que foi feito pra ser?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Lawrence Charterhouse Academy
by Gi Giovannetti e Isa Molina
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: One Direction
Descrição: Olá, alunos do Lawrence Charterhouse Academy, vocês também estavam ansiosos para a volta às aulas? Porque eu estava! O nosso querido grupo de jovens milionários está voltando para abalar com esse internato. Se preparem, porque teremos intrigas, vinganças, festas e os segredos mais obscuros que vocês já viram sendo revelados. Querem saber mais? Me acompanhem! Vocês sabem que me adoram, e não se esqueçam, me mandem detalhes de tudo, afinal, vocês são meus olhos e ouvidos! Mas quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém.
xoxo
You.
Gênero: Comédia, Drama, Colegial, Romance.
Classificação: 18 anos (Contém insinuação ao sexo, palavrões, violência e uso de drogas)
Restrição: Garotos da banda fixos.
Leaving the Line by Duds F.
Autora Independente
Descrição: Ela passou a vida sendo severamente vigiada pelo pai e já estava cansada disso. Ele é um cara livre, que não tem medo de passar pelo perigo para conseguir o que quer. Ela sempre teve tudo fácil. Tudo que ele tem, correu atrás para conquistar. Ela é a garota exemplo, problema é sobrenome dele. Ela vive na linha, ele é um criminoso aparentemente sem escrúpulos. Ela o acha o pior dos homens, ela a vê como uma boneca. Eles só querem aproveitar… e vão sair da linha quando seus caminhos se cruzarem.
Gênero: Romance/Aventura
Classificação: 18 anos (contém agressão, linguagem imprópria, conteúdo violento, consumo de drogas, insinuação a sexo, cenas de sexo explicito, violência extrema).
Restrição: Os nomes Bryce, Nataniel, Nicolai, Nancy, Ashley, Scarlet e Ben, Emma e Derek já estão em uso. A personagem principal pode conter características que não pertencem a você.
Seu sobrenome é fixo.
Let’s Not Fall In Love by Bibi
Fandom: BIGBANG
Beta-Reader: Lara
Descrição: “Não vamos nos apaixonar, ainda não nos conhecemos muito bem

Na verdade, estou um pouco assustado, me desculpe

Não vamos fazer promessas, você nunca sabe o que te espera amanhã

Mas estou sendo sincero, quando digo que gosto de você”.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. (Sexo e violência)
Restrição: Todos os personagens são fixos, exceto a protagonista. A fic tem como personagem principal, o G-DRAGON.
Songfic

Life Of My Dreams by Mily F.
Banda: Jonas Brothers.
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição:Você é uma garota que largou tudo, inclusive o próprio namorado para ir viver o sonho. Você está em uma nova cidade, novo país e se sente como se fosse o lugar que você deveria estar, apesar do tempo ser limitado. E se o destino resolvesse ser bom com você e lhe desse não apenas o seu sonho realizado, como também um novo amor do jeito que você sempre quis? Porém, nada será tão fácil como você imagina quando o homem que se ama não é aquilo que você imaginava, e sim um total cafajeste.
Gênero:Drama, Romance
Classificação:18 anos. (sexo explícito e agressão física leve)Restrição:Alguns personagens fixos;
Love’s To Blame by Carol e Rafa
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Nem sempre só o amor é o suficiente para manter uma relação. Por que as pessoas ainda insistem nisso? Devemos nos desapegar de tudo o que nos faz mal, mesmo que doa, uma hora passa. Seguir em frente faz parte, mas o que fazer quando seu antigo amor volta e trás à tona todos os sentimentos antigos?
Eles haviam se separado há quatro anos para seguirem seus sonhos. Ela alcançou seu objetivo de ser uma atriz famosa e renomada, no entanto o preço disso foi entrar em um meio lotado de intrigas, vinganças e mentiras. E é justamente nas mãos de Liam, agora como agente do FBI, que caí a missão cujo alvo é o marido de seu antigo amor.
E em meio a perigos, questões mal resolvidas e dificuldade, há duas responsabilidades: prender o cara e livrar Kayla de um relacionamento nada saudável.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos. Insinuação de sexo, sexo, algumas cenas de violência

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Pretty Hurts by That
Autora Independente
Banda: McFly
Descrição: Ser bonita, ser apenas bonita, não significa nada.
Imagine estar cercada de pessoas que não gosta, viver num mundo que não suporta e ser obrigada a aceitar isso como se não fosse nada? Você é a Miss Maine, candidata ao Miss América 2014. Toda a sua vida, e a de sua mãe, foi voltada para esse momento, mas o que você mais deseja é estar longe, bem longe dali. E, bem, você está longe, pelo menos de alguma forma. E se a verdade dói, a beleza dói mais.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (distúrbios alimentares e uso excessivo de álcool)
Restrição: Suas características e o seu sobrenome são fixos, assim como a maioria dos personagens. Apenas você e o seu preferido são interativos. Pode ser lida com qualquer banda.
Vencedora do FFOscar de 2014 na categoria: Melhor Nova Fanfic. Vencedora do FFOscar de 2015 na categoria: Melhor Fanfic de Superação.
Psychotherapy by Vick Moura
Beta-Reader: Letty
Fandom: One Direction
Descrição: Dez adolescentes com vidas e personalidades distintas, mas que possuem mais coisas em comum do que imaginam. Ela iria ajudá-los, ela iria conseguir salvá-los da imensidão de dor que rondavam aquelas belíssimas mentalidades joviais. Só ainda não sabia como exatamente fazer aquilo, mas ela daria um jeito.
A psicoterapia resolveria tudo e ela tinha a tola esperança de que que eles a aceitariam de corações abertos.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Distúrbios Psicossomáticos, Agressão, Linguagem Imprópria).
Restrição: A fanfic não possui cenas de sexo explícito porém retrata explicitamente distúrbios psicossomáticos/psíquicos e consumo de substâncias ilícitas. Não recomendo a leitura se você for sensível a esse tipo de tema. Os meninos da 1D são fixos e as garotas principais possuem características fixas.