Restritas – Bandas – Em Andamento (Q – Z)

Menu: [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Say You Love Me by Nathi Pereira
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: One Direction
Descrição: Ela só sabe dizer não, mas ele só quer que ela diga sim. Quando o ódio e o amor decidem jogar o mesmo jogo, acabam deixando o destino dos dois em um jogo altamente perigoso entre o desejo e o certo. Mas será que ela conseguirá superar os obstáculos, e finalmente dizer sim? Entretanto, será que ele seria capaz de deixar uma vida de um legado para trás por ela?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos
Restrições: A fiction contêm insinuações de sexo, palavras de baixo calão e uso excessivo de bebidas alcoólicas.
Se eles soubessem by _TFeroldi
Scripter: Laura Galvão
Fandom: CNCO
Descrição: “Nos dias que eu ficava em casa, ligava a TV para assisti-lo no reality show, era tão bom ver ele realizando o sonho de ser um cantor famoso, mesmo estando longe de mim. Todas as votações, eu participei, eu torci, e quando finalmente chegou na final, chorei junto ao menino do outro lado da tela, o qual eu amava com todo o meu coração.”
Duas almas. Dois sonhos. Ela, sonhava em ser modelo, ele, em ser um cantor famoso. Mesmo passando sete anos desde a última vez que se viram , os dois seguindo suas tão sonhadas carreiras, nenhum deles conseguiu esquecer o outro. O destino recolocou elena vida dela, mas dessa vez, como namorado da sua cunhada.
Se ela soubesse quão grande ainda era o amor dele por ela, e se ele soubesse o tamanho do amor que ela ainda sentia por ele, talvez os dois não estariam com essa pessoas.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic escrita com o Chris da banda CNCO, mas pode ser lida com qualquer fandom, apenas as características são fixas.
Sex, Drugs and Boys by Letícia Cardoso
Beta-Reader: Carolina Mioto
Fandom: One Direction
Descrição: O ensino médio é sem dúvidas a melhor – ou mais traumática – época para um adolescente. É o momento decisivo de suas vidas. A ponte para a vida adulta, a vida cheia de responsabilidades. Em um minuto você reclama de como entender matemática parece um sonho inalcançável e no outro, você mal arranja tempo para reclamar.
Entretanto, o mais aconselhável a se fazer é curtir seu tempo, colecionar beijos, guardar as lágrimas e rir como se não houvesse amanhã. Porque todo jovem é jovem, até que perceba que o controle da vida não está em suas mãos.
Gênero: Colegial, Comédia, Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 18 anos. Sexo, nudez, palavrões e consumo de drogas lícitas e ilícitas.
Restrição: One Direction fixo. Somente você e mais quatro amigas são interativas. Os sobrenomes são fixos e não há personagem principal.
Você pode ter características físicas e/ou mentais que não condizem com a realidade. É narrado em terceira pessoa.
Something Just Like This by Cam L. e Tatye.
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Simple Plan
Descrição: Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Definitivamente essa frase não se aplica a essa história, principalmente quando quatro histórias se cruzam. Dois amigos de adolescência. Duas garotas que descobriram uma relação muito forte de amizade durante a faculdade. Dois professores. Duas alunas. Dois casais improváveis, mas com histórias dignas dos melhores romances.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: +18 anos
Surrogacy by Mayara Braga
Fandom: McFly
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Um sonho que todo casal possui é se casar, formar a sua própria família. Eles já estavam casados há um tempo, mas o sonho de ter um filho(a) não estava se realizando. Depois de inúmeros tratamentos fracassados,e um diagnóstico tirando qualquer esperança, surge uma luz no fim do túnel. Uma jovem estudante de intercambio, com características perfeitas para ser a “Surrogacy” Mas será que tudo sairá como o combinado?
Gênero: Romance / Drama
Classificação: Restrita
Restrição: Os nomes Chloe, Kristen, Edward, Magda e Vinícios já estão em uso.
Still Love You by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Simple Plan
Descrição: Um casamento de longa data que resultou em dois filhos e em uma separação sem muita explicação. Ele, um cantor famoso que dividia seu tempo entre fazer shows e a família. Ela, uma enfermeira de gênio forte e que estava disposta a ser, mais uma vez, conquistada.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: +18 anos
Restrição: Podem ser mencionadas referências à banda Simple Plan.

Letra T

The Lady and The Tramp by Celle
Beta-Reader: Ana Theresa
Fandom: One Direction
Descrição: Você volta de uma longa viagem com sua irmã e tem a incrível surpresa de ter sua casa invadida por completos estranhos que querem fingir ser uma família feliz, mas quando você e sua irmã acabam se apaixonando pelos caras errados, toda essa família pode entrar em crise.
Gênero: Romance, Comédia, drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
The Last Breath Of The Innocent by Lih Gomes
Fandom: BTS
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Tudo seria mais fácil, ou aparentava ser. Se um homicídio ocorresse nas ruas, as equipes de segurança da cidade seriam chamadas, seriam interrogadas pessoas e logo um inquérito seria aberto. Tempo seria a palavra certa para que tudo se desenrolasse. Mas a muitos meses que casos desse tipo vinham acontecendo por vários países, em calculadas localidades, para que tudo fosse o mais drástico e perigoso possível. Seria um prédio que sustenta a equipe do maior grupo do globo terrestre, no momento, um bom lugar para que algo do tipo acontecesse? O que acarretaria para a população local? E mundial? Não havia tempo para saber, a única coisa que poderia ser dita agora é que casos assim não são mais da custódia do departamento local.
Isso é caso para o CII.
[..] “Eu me lembro de que havia quase uma verdadeira excitação sexual… Você ouve aquele pequeno estouro e tira suas cabeças e as segura pelo cabelo, arrancando suas cabeças, seus corpos sentados lá. Eu tinha um orgasmo” – Edmund Kemper
Gênero: Drama, Suspense, Threesome, DeathFic, Aventura.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os personagens aqui citados são alusões a pessoais reais. Nada do que for escrito aqui condiz com a realidade vivida por essas pessoas, nem muito menos tem a intenção de agredir ou denegrir a imagem de tais. Tratando-se de uma ficção de total autoria minha, não será permitido plágio ou divulgação desses relatos sem o meu consentimento.
Esta fanfiction possuí temática violenta, com cenas fortes e de conteúdo totalmente explícitos. Não se trata de ROMANTIZAÇÃO e/ou BANALIZAÇÃO dos fatos. Diante disso, se essa estória lhe trás algum tipo de desconforto, fique à vontade para NÃO LER ou PULAR tais capítulos.
Repito que esta estória tem conteúdo ESTRITAMENTE pesado, sua leitura acarretara sendo uma escolha sua, de TOTAL comprometimento seu, não meu.
Está leitura terá como acompanhamento uma playlist, ela não se faz influência sobre a estória em si. Sendo recomendada apenas para divertimento e uma maior alusão aos fatos.
The Dogwalker by Gabriela Azevedo
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Fandom: One Direction
Descrição: Uma jovem precisava de dinheiro e sua mãe se recusava a dar, já que a renda da família estava pela metade após o divorcio. Ela decidiu, então, oferecer seus serviços para as pessoas preguiçosas durante o verão: passeios com cachorros e idas ao mercado. Muito melhor que ser babá de sua irmã sem recompensa alguma. Só não esperava possuir sentimentos por um cliente mais velho, o homem mais atraente que já conheceu.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos, contém cenas de sexo explícito.
The Neighbor by Iza Costa
Beta-Reader: Carolina Mioto
Fandom: One Direction
Descrição: Ela queria nunca tê-lo conhecido, queria ir embora, mas ele não queria libertá-la. Ele a ama, mas demonstra da forma errada e isso os afasta. O cativeiro que parecia ser interminável tem uma chance de chegar ao fim, por um descuido do sequestrador. O mesmo descuido que o leva a devolvê-la, por obrigação. Mas e se ela não quisesse mais ir? E se ela quisesse continuar ao seu lado? E se Freya, apesar de livre das correntes, continuar presa a Liam?
Gênero: Drama, Romance e Violência.
Classificação: 18 anos (Contém estupro e violência).
Restrição: A fanfic foi escrita inicialmente com o One Direction, mas se quiser pode colocar com outros. Está na sua escolha. O nome Zoe é fixo, ela será sua melhor amiga.

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Welcome To My Life by Bia Ferrari
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Simple Plan
Descrição: Sonhos podem se realizar? Amar alguém que nem sabe que você existe e acreditar com todo o coração que um dia ele vai te amar isso é possível? Quando a sorte lhe sorri não tem como você não sorrir de volta.
Morar no Canadá, trabalhar, estudar e quem sabe até se apaixonar… Bem-vindo a minha vida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos (Contém cenas de sexo, palavrões, violência e uso de drogas)
Restrição: Podem ser mencionadas referências à banda Simple Plan. Integrantes da banda fixos.
Wild Children by Bia
Beta-Reader: Yuli
Fandom: One Direction.
Descrição: Dez adolescentes da elite de Manhattan, cada um com seus dramas familiares, pessoais e amorosos. O dinheiro pode comprar muitas coisas, mas nem sempre é suficiente. Apenas a amizade e amor verdadeiro serão capazes de salvá-los.
Gêneros: Drama, romance, comédia romântica.
Classificação: +18.
Restrições: Os integrantes da banda One Direction e o ex-integrante Zayn Malik são fixos. Possui cinco personagens interativas e estas têm características físicas e personalidades fixas que podem não ser compatíveis com o(a) leitor(a).

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.
Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.