Challenge: #009
Nota: 5,1
Colocação:




Sinopse: Cassie é uma estranha em sua propria vida, depois de um grave acidente ela acabou perdendo partes de sua memoria. E numa noite de inverno em Paris enquanto tenta descobrir quem realmente é, ela reencontra Jon um amor esquecido, que irá mostrar que nunca é tarde demais para um recomeço.

Parte 1

As pessoas costumam amar recomeços.Eu os odeio.Recomeçar é complicado demais, e piora quando você não se lembra de absolutamente nada, quando você não sabe de onde veio, quem é ou em quem confiar não da pra simplesmente inventar uma historia e viver como se nada tivesse acontecido.
Porque aconteceu, sofri um acidente de carro e BAMMMM! Nada. Não sei de mais nada... Tudo oque eu tive depois que acordei foram informações da enfermeira mais mal humorada da face da terra e claro como eu pude esquecer??? Minha amada tia Tereza também etava lá, que veio do Brasil especialmente cuidar de mim!!! Outra completa estranha.
Os médicos disseram que as memórias voltariam com o tempo, e que cheiros, situações ou ate mesmo objetos poderiam ativar algumas lembranças, desde que saí do hospital isso aconteceu apenas algumas vezes, a primeira coisa que me lembrei quando vi Paris coberta por neve, foi o acidente em que meus pais morreram, a cena da nevasca preencheu minha cabeça e juro que foi como reviver aquele dia mais uma vez. Preferiria nunca ter me lembrado disso. E aí mais uma coisa me veio não foi bem uma memória e sim uma sensação.Odeio Inverno, neve e esse vazio enorme que se abriu novamente no meu peito.
Resumindo meu nome é Cassie Green tenho 24 anos sou orfã sem qualquer recordação e com uma tia/babá que parece me conhecer tão bem como eu mesma nesse momento.


Parte 2

- O que você descobriu hoje querida? - Tereza peguntou assim que entrei dentro do meu apartamento me recebendo com um beijo e um abraço apertado.
- Nada.
- Mas como assim nada? Você foi no Atelier??
- Uhum - disse e me joguei no sofá e me concentrei em uma foto pendurada. Rio de Janeiro eu e meus pais no teleférico do pão de açucar. Talvez tenha sido um dia alegre, mais não me lembro.
- Então me conta como foi? Cassie?? Cassie?!??!!
- Não precisa gritar!!! Minha cabeça dói!! Droga oque você quer saber? Que umas colegas me disseram que eu odiava meu emprego???
- Isso é impossivel você amava, e sempre amou moda!!
- Pois é. Quer saber mais?? Minha ex chefe é um monstro, graças a Deus eu saí de lá.
- Qual é o nome dela?
- Alicia Morgs.
- Oh meu Deus! Ela sabe que é você que escreve o Fofoca na Moda?
- Não. Ninguém sabe. Bom pelo menos é o que parece.- Tereza sorriu e sorri também, como eu fui me tornar uma das maiores blogueiras da França?? No começo falando sobre moda e depois sobre os maiores escândalos da Elite?? Me senti em um seriado Americano.
- Você vai lembrar de TUDO tenho certeza é só esperar mais um pouco.- Concordei, só espero que não demore muito...- Cassie?
- Uh?
- Um tal de Jon te ligou hoje... Ele não sabia do seu acidente e pareceu preocupado... Você se lembra dele?
Jon. Jon. Jon. Tentei me lembrar, forcei minha memória, mas nada.
- Não, não me lembro.


Parte 3

- Hoje faz 5 anos não é?
- O que?
- Hoje faz cinco anos que eles morreram.
- Pensei que você iria esquecer.
- Foi uma das perguntas do questionário lembra?
- Ah é mesmo.
Tereza ficou vermelha, ela não era uma pessoa atenciosa, na maior parte do tempo esquecia das coisas muito rápido. Assim que saímos do hopital fiz um questionario sobre toda minha vida e ela foi respondendo as perguntas que sabia.
- Tudo bem tia, eu só quero esquecer isso.
- Porque você, não vai dar uma volta por aí? Fiquei sabendo que Paris é linda a tarde!!Ainda são 5:19 vai e aproveita!!
Sorri - Você tem razão!! Eu vou! - engoli toda aquela nostalgia peguei minha bola e saí.
Paris realmente é linda, e fica ainda melhor ao som de The script, aumentei o volume do Ipod e me sentei em um banco de frente a uma praça, concerteza daria pra ver o pôr do sol desse lugar.
De repente me veio a sensação de dejavu, bobagem. Acendi um cigarro mas o vento insistia em apagar o fósforo.
- Droga!
- Eu posso te ajudar com isso - Um cara alto e moreno se aproximou e acendeu meu cigarro com um isqueiro.
- Ér... obrigado?
Ele sorriu mas não foi embora se sentou do meu lado e não falou nada,eu deveria ter ido embora, mas ele tinha sido tão gentil eo pôr do sol era tão lindo e... envolvente que eu fiquei, meu cigarro chegou ao fim e foi aí que ele resolveu falar.
- O cigarro ainda vai matar você.
- Isso é o que todos dizem, mas me ajuda a me acalmar e hoje não foi exatamente um bom dia.
- Eu sei.
- Você sabe? Como? - me surpreendi e o olhei nos olhos pela primeira vez, ele tinha os olhos castanhos mais bonitos que ja vi, e não me pareceu estranho.
- É uma pena que o inverno esteja acabando, eu amo neve. - ele disse desviando o olhar eu continuei o encarando.
- Eu odeio.
- Eu sei.- Ok, isso não esta certo, me levantei e ele me segurou pelo braço. - Não vai fica.
- Quem é você??
Ele não me respondeu apenas soltou meu braço e começou a dizer coisas do tipo "me desculpa" "senti sua falta" "você realmente não lembra de nada?" , então eu o conhecia, quando dei por mim ja tinha sentado denovo.
- Você me conhece? - Ele fez uma cara de dor e bagunçou o cabelo com as mãos, meu peito apertou um pouco.
- Eu te liguei a alguns dias, uma mulher atendeu e me contou do acidente, Cassie eu juro pra você que não sabia, fui passar as férias em Boston na casa dos meus pais e quando voltei você tinha sumido...
- QUEM É VOCÊ???- Gritei de desespero, gritei por ele não reponder minhas perguntas, e porque talvez ele poderia fazer tudo e encaixar.
- Então você realmente não se lembra?
- Não.
- Eu sou o Jon.


Parte 4

Musica tema é Here by me do 3 Doors Down

- Então você quer que eu acredite em tudo isso? - olho pela janela do pub e já esta escuro, sinto um desejo incontrolavél de sair correndo e cair fora desse lugar.
- Aham.
- Nós já estivemos aqui antes? Porque eu sinto que já e Gostei daquele abajur.
Aponto pra um abajur vermelho na mesa ao lado mas ele não olha apenas sorri.
- sim e você disse a mesma coisa sobre o abajur.
- Como nos conhecemos??
- Eu te processei e ganhei em 1° instancia
- O que?? Como você quer que eu acredite em uma historia dessas.
- Eu era amante da Alicia Morgs e você publicou isso no seu blog e foi o maior escândalo do ano. " A Grande estilista Morgs saindo com um simples produtor de eventos!", em vez de dinheiro quis te conhecer.
- E você não me entregou porque?
- O que eu ia ganhar com isso? Me apaixonei por você na primeira vez que te vi Cassie.
- E oque você quer que eu faça?
- Eu não sei... Eu só sei que amo você e que você me ama também!
- A gente mal se conhece por favor!!! Eu nem sei quem você é!! Como posso acreditar em você?
Ele riu e bagunçou no cabelo denovo.
- Eu te conheço melhor do que qualquer pessoa Cassie!Você gosta de desenhar, é a alérgica a morangos, uva peixe e também a cachorro!! Mas mesmo assim é apaixonada por cães assim como eu!!! E meu cachorro o spike gosta mais de você do que de mim, Eu amo crianças você detesta, mas eu quero ter filhos e sei que você vai amar nossas crianças. Final do ano passado fomos no festival de Rock e vimos o The script, você adora essa banda eu também.
- Para com isso!! Por favor! - Minha cabeça começou a doer era muita informação... Mas uma lembrança me veio, uma lembrança do Jon.
- Não Cassie escuta ainda não acabei! Na primeira vez que nos encontramos nesse café você estava com um gorro de lã verde horroroso, você tem uma tatuagem de lua no quadril e fez quando tinha 16 anos, sua mãe quase te matou por causa disso, você tem uma cicatriz no braço direito, você quebrou andando de skate, o 1 filme que a gente viu junto foi The notebook, eu dormi e você ficou chateada comigo e me fez ver de novo...
Jon continuava falando nem minha tia me conhecia tanto, eu queria dizer pra ele que eu não lembrava de tudo isso, mas que agora eu tinha algo pra me apegar uma memoria.Tapei a boca dele com as mãos e assim que soltei o beijei como se minha vida dependesse daquilo, e foi aí que eu tive a certeza.
- Lembrei de uma coisa.- sussurei e Os olhos dele brilharam e algo dentro de mim se aqueceu ainda mais.
- O que é?
- Uma briga... Alias da nossa ultima briga.
Os olhos dele foram perdendo a cor.
- Eu sinto muito por tudo aquilo, se eu soubesse o que iria acontecer eu nunca...
- Eu sei... sinto muito também...
- O que nós vamos fazer agora?
- Eu não sei Jon, minha vida ta uma bagunça... Preciso de tempo...
- Eu posso te fazer lembrar...
Ele disse com uma carinha fofa, e eu sorri.
- Me lembrei de mais uma coisa, sabe qual foi a ultima pessoa em quem pensei antes do acidente?
Jon sorriu ele já sabia a resposta mas mesmo assim eu respondi:
- Em "você".


FIM





comments powered by Disqus


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.