Você tem uma ideia que acha maravilhosa e sente que o mundo precisa ler, mas sabe que não vai conseguir escrever? Ou está querendo encontrar um parceiro para fazer aquela história acontecer? Anuncie com a gente!
Vamos disponibilizar o seu anúncio por um mês, torcendo para que ele encontre a pessoa certa.

– Como enviar?
Preencha a tabela abaixo e envie para o email: autorasffobs@gmail.com
Título do seu anúncio:
Descrição da história:
Contatos:

 

Classiffobs

 

Doa-se essa ideia linda!
Descrição: É a história dos encontros e desencontros de um casal em sete vidas diferentes. Nada muito além do encontro em si. Como se eles fossem “almas gêmeas” que sempre acabam se encontrando em todas as vidas. Em algumas eles podem ficar juntos, em outras eles já podem ser comprometidos e não ter a chance de viver esse amor ou ter que decidir de largam tudo. A história se passaria ao longo do tempo, começando bem lá no passado e indo até o futuro, algo lá em 2267, talvez algo meio futurista. Cada capítulo trataria de um ano diferente, um encontro diferente, uma história fechada, com início, meio e fim.
Contatos: E-mail | Twitter
Data de expiração: 24 de outubro.

 

Você escreveria essa história?
Descrição: Uma história com duas irmãs que são ricas e unidas. A mais nova é linda, divertida, simpática, gosta de sair e se divertir. A mais velha não é tão bonita quanto a mais nova, é tímida e não gosta de sair, mas é muito adorável. Elas conhecem o pp (que é vendedor de flores), e a caçula fica com ele, mas não é nada sério. No final ele fica indeciso com quem ficar, pois são duas mulheres com personalidades diferentes mas que o cativou.
Contatos: E-mail
Data de expiração: 26 de novembro.

 

Vem pro romance!
Descrição: Nem sempre a vida são flores, as dificuldades vem e você precisa ser fortes para enfrenta-las. Nesta historia o nosso personagem principal é um deficiente auditivo que adquiriu a doença como sendo uma sequela a um problema anterior, e desde então ele não aceita sua condição. Principalmente por ver todos os seus sonhos com a música frustrados. Sua vida muda quando ele entra em um grupo de conversa virtual e conhece uma garota incrível. A troca de mensagens com ela acaba tornando-se mais intensa até que começam a nutrir sentimentos um pelo outro nessa relação virtual. Contudo ela ainda não sabe das condições do garoto. Ele ainda sente muita vergonha e dificuldades com a sua deficiência aditiva e então, por um acaso, em um determinado momento eles se conhecem, e a partir desde momento ela tenta ajudá-lo a se aceitar e a passar por essa e outras situações que surgirão ao decorrer da fic.
Contatos: E-mail
Data de expiração: 28 de novembro.

 

Alguma colab linda que me ajude a tornar essa ideia real?
Descrição: A história se passa em um século passado qualquer. A pp é casada e tem um casal de filhos, e a relação com o pp é cada vez mais desgastada e complicada, pois ele vive em uma bolha somente para o trabalho, ama a esposa porém não é de demonstrar sentimentos. Aos poucos o casamento já não é mais como antes, e a pp luta com todas as forças para batalhar por esse (agora não tão grande) amor, cercada de flashbacks de quando a vida a dois era um conto de fadas. Um trágico acontecimento muda o desenrolar da trama e é o ápice para o questionamento: dar à vida e ao amor uma segunda chance?
Contatos: E-mail
Data de expiração: 28 de novembro.

 

Uma ideia antiga…
Descrição: Há muito tempo shippo um casal que eu nunca soube como escrever uma história pra eles.
Gostaria muito que alguém escrevesse uma história de amor entre dois cantores; eles já se conhecem há vários anos, cantavam no mesmo ramo (gênero) musical (Se não for difícil, posso pedir que esse ramo seja o country, pra não fugir tanto do meu sonho original? Obrigada). Ele era casado há muitos anos com uma outra cantora desse mesmo ramo, e ela já teve vários namorados, mas nunca se encontrou em nenhum desses relacionamentos. Sempre terminava, começava outro, terminava. Eles não eram muito “amigos” de início, apenas colegas de indústria. Mas com o tempo, começaram a se aproximar, porque trabalharam juntos em um show de talentos musical aí da vida, ou porque fizeram uma música juntos, sei lá… Pode ser por outro motivo, talvez seja até mais criativo. Deixo essa ideia em aberto.
Eles começam, então, a desenvolver um interesse cada vez maior um pelo outro, um amor cada vez maior, e a princípio têm medo de admitir, mas depois vem o famoso clichêzinho onde tudo dá certo no final. O resto dos acontecimentos, eu deixo na mão de quem escrever, mas que seja uma história estilo long e que seja bem… “príncipe e princesa”, sabe? Que, no geral, seja bem fofa/romântica, mas não precisa exagerar. E que também seja restrita, afinal não faz mal a ninguém, muito bem, obrigada. xx
Contatos: E-mail
Data de expiração: 28 de novembro.

 

Doa-se história!
Descrição: A história é que o é funcionário de um orfanato e sempre brinca com as crianças. Tem uma garotinha, essa menina é apegada a ele e vice-versa. Ele descobre que ela vai ser transferida para outra cidade, como ele tem ela como filha, ele decide adotar a menina. Da tudo certo e a menininha vai morar com ele, só que tipo, ela tem no máximo 2 anos e ele não sabe como cuidar de uma criança. Então um dia, ele ta lá todo atrapalhado e acaba perdendo a menina dentro do prédio. Ele fica desesperado, até que encontra ela no apartamento da pp.
Contatos: E-mail | Facebook
Data de expiração: 29 de novembro.

 

Doa-se história!
Descrição: Essa seria um tipo de drama com romance, uma história de uma família quebrada, o pp seria pai solteiro, a pp uma rebelde sem causa que largou tudo pra viver fazendo merda. Até que um dia ele se cansa das atitudes dela e da falta de cuidado com a filha e vai procurar a pp.
Contatos: E-mail | Facebook
Data de expiração: 29 de novembro.

 

Doa-se história!
Descrição: A pp é uma jovem de uns 23 anos por ai que se muda sozinha pra uma cidade grande. Ela começa a viver na rua sabe, só que ela tá grávida. Ai ela acaba encontrando o pp que decide ajudar ela, então ela vai morar com ele temporariamente.
Contatos: E-mail | Facebook
Data de expiração: 29 de novembro.

 

Doa-se história!
Descrição: Essa é uma com o príncipe Harry, ele tem uma fama muito ruim. Ai pra tentar fazer ele como bonzinho,decidem que ele ia fazer um trabalho voluntário em uma creche. Lugar onde a pp trabalha e a filha dela fica lá também.
Contatos: E-mail | Facebook
Data de expiração: 29 de novembro.

 

Doa-se história!
Descrição: Também com o príncipe Harry, ele descobre que engravidou uma moça, eles não tem nenhum sentimento um pelo outro, mas ele decide levar ela pra morar lá no castelo para poder dar toda assistência que ela precisa. Uma história bem fofinha.
Contatos: E-mail | Facebook
Data de expiração: 29 de novembro.