Classiffobs

Você tem uma ideia que acha maravilhosa e sente que o mundo precisa ler, mas sabe que não vai conseguir escrever? Ou está querendo encontrar um parceiro para fazer aquela história acontecer? Anuncie com a gente!
Vamos disponibilizar o seu anúncio por dois meses, torcendo para que ele encontre a pessoa certa.

– Como enviar?
Preencha a tabela abaixo e envie para o email: autorasffobs@gmail.com
Título do seu anúncio:
Descrição da história:
Contatos:

Classiffobs

Doa-se ideia!
Descrição: Uma shortfic baseada na música Solo de Jay Park. “Baby, eu vou ser sincero. Eu estou um pouco encabulado, esta é a primeira vez que isso acontece comigo. Eu não sei que o que fazer nesse momento, eu estou sempre do lado oposto. Todo mundo se junta para me ver, mas dessa vez você aparece e eu fico atordoado. Eu descarto meu orgulho, tô nem aí, eu quero te ter, querida…”.
Contatos: E-mail
Data de expiração: 28 de junho de 2020.
Doa-se ideia
Descrição: A pp vai nos EUA como au pair e ela acaba se apaixonando pelo filho mais velho da 1ª família que vai, porém o mesmo já está em um relacionamento. Depois de um tempo, ele (pp) a usa.
Ela conhece o pp2, que é famoso e acabam se tornando “amigos” (ideia boa: amizade colorida). Eles se conhecem quando ele entra no carro errado (que é da pp) e desde então se envolvem.
Depois de um tempo, a pp vai pra segunda casa, que é de um pai solteiro, e eles acabam se envolvendo, porém o relacionamento acaba se tornando abusivo. Ele a estupra, e ela sofre em silêncio.
A terceira casa, coincidentemente, é de um dos irmãos (Jonas Brothers) do pp2, e isso faz eles se reaproximarem mais ainda.
O pp tenta se reatar com a pp e ela o perdoa, dando uma segunda chance.
A pp é sequestrada junto com as crianças em troca de dinheiro, e ela acaba sendo estuprada novamente.
A pp entra em depressão profunda, assim afastando-se de todos, e termina com o pp. A amiga da pp faz o máximo pra animá-la, mas a pp descobre que a mesma está se envolvendo com o ex. O único que está disposto a ajudar a pp é o pp2 e a família dele, que a ama. Ele a acompanha nas seções psicólogas e é muito fofo com ela.
Contatos: E-mail
Data de expiração: 16 de julho de 2020.
Doa-se ideia!
Descrição: A pp muda de cidade para recomeçar a vida, e daí, numa festa, ela encontra um homem muito atraente, que é o pp, com quem acaba tendo uma noite incrível. Dias depois, ela acaba fazendo amizade na faculdade, mas o que ela não sabe é que a amiga dela é filha do homem com quem teve uma noite casual. Com isso, ambos se reencontram, e o fogo daquela noite se reacende, o que os fazem manter o relacionamento em segredo. Depois de um tempo, a pp engravida e sabe que o pp é o pai, mas não sabe o que fazer em relação à sua amiga, que, quando descobre sobre a relação do pai com a pp, fica nervosa e os proíbe de se verem (ou algo do tipo).
Contatos: E-mail
Data de expiração: 16 de julho de 2020.
Doa-se ideia!
Descrição: Fic inspirada na música e videoclipe If I’m Lucky do Jason Derulo e no filme Caçador de Recompensa da Jennifer Aniston. Os pps são ambiciosos e gostam de viver uma vida de luxo, mas, pra sustentar tal vício, eles são ladrões e planejam assaltar um dos maiores bancos. Porém, a pp trai o pp e rouba tudo que pertence aos dois e foge. O pp é preso, mas consegue ser solto se caçar a pp como recompensa, e a pp acaba se envolvendo numa fria. +18 e he’s point of view.
Contatos: E-mail
Data de expiração: 16 de julho de 2020.