Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

09/10/2017
[COMUNICADO IMPORTANTE]

Visando a transparência com todos os leitores e autores do Fanfic Obsession, viemos comunicar que, como desconfiávamos, o problema que temos enfrentado com o redirecionamento realmente vem ocorrendo devido ao uso do disqus. Isto é, o sistema utilizado para as caixas de comentários nas fanfics publicadas no site.
Em comunicado oficial há três dias, o disqus informou, em sua conta no twitter, que foram atacados por hackers que distribuíram vírus em sua plataforma, prejudicando o seu uso. O caso vem sendo resolvido por eles e já tentamos contato para ter uma posição quanto a um prazo para normalização do sistema, no entanto, ainda aguardamos um retorno, uma vez que não é apenas o Fanfic Obsession que vem sofrendo esse transtorno devido ao uso do disqus. Outros sites como o Papel Pop e Legião dos Heróis, estão com o mesmo problema. Não é culpa e nem um caso isolado no nosso site.

Já fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Todas as propagandas e ads já foram retirados com exceção dos utilizados pelo próprio disqus, mas infelizmente, agora só nos resta esperar uma posição deles para solucionar o caso, pois nossa única outra opção para agilizar o processo envolveria mudar o sistema de comentários, que implicaria na perda de todos que possuímos, em todas as fanfics do site. Isso ou passar a pagar o disqus, em dólar, por mês. E todos que acompanham o site já sabem da dificuldade que temos de pagar o servidor para nos manter no ar, o que só piora com a retirada de todos os ads.

Tento tudo isso esclarecido pedimos, mais uma vez, a compreensão e paciência de todos vocês. Ao que parece, algumas fics que não davam acesso já voltaram ao normal e acreditamos que aos poucos, isso venha se resolvendo. Mas, de qualquer forma, estamos buscando e cobrando do disqus uma solução o mais rápido possível.