Psicologia do Amor
by Rocha, LP


Runaway
by Luiza

01. Pray You Catch Me
by Joziane Barbosa


Bad Reputation
by Rah

06. Mean
by Bruh Fernandes


Milena Kis
+Entrevista

Top Fictions

Top Ficstape

Top Shortfic

16/10/2015
[COMUNICADO SOBRE O SITE]

Todos devem ter percebido que o FFOBS está fora do ar e ele permanecerá assim por algum tempo, pelo menos. Esse hiato é necessário e pode ser prolongado, dependendo de como as coisas forem se encaminhando. Não há a mínima possibilidade de manter o site no ar com dólar batendo os R$4,20 e sem nenhuma fonte de renda fixa. O boleto chegou com o valor de mais de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Quem tem esse dinheiro sobrando agora? Nós fazemos o que é possível e nem sempre é o bastante. Fizemos vaquinha, vendemos livretos, fizemos rifas, corremos atrás de patrocínio, mas parece que todas as nossas lutas são em vão.

Queremos muito manter o site no ar, mas pra isso precisamos de muito mais do que dinheiro, precisamos de força. Muita força de vontade, coragem e paciência. Recebemos críticas e cobranças de todos os lados, principalmente nos momentos em que não precisamos. Nós mantemos o site no ar por vocês, mas precisam se lembrar que ele não é a vida das donas. A Vivi e a Morg tem vida pessoal e problemas que ultrapassam o limite de “o FFOBS vai voltar ou não”, então vamos manter isso na cabeça e pensar de forma clara. Ir no ask e nos questionar por que o site não fica estabilizado, por que ele vive saindo do ar e falar que precisamos dar um jeito nisso só nos faz nos perguntar o porquê de mantê-lo no ar, porque, convenhamos, temos tido mais problemas do que felicidade por aqui. “Dar um jeito nisso” nos faz pensar que o jeito mais simples é fechar de vez, certo?

Vou colocar o Classificado de Betas e a Manual de Envio nos arquivos do grupo, assim quem quiser enviar uma fic pro site durante o hiato conseguirá encontrar uma beta e tudo mais. Vamos fazer algumas mudanças internas, tentar mudar de servidor e isso demanda de tempo. Agradeceremos imensamente a colaboração de todos, quem ajudou comprando livreto, rifas ou, simplesmente, apoiando. Pensamentos positivos ajudam bastante. E com isso tudo pedimos paciência, porque o FFOBS é importante pra muita gente e não vamos desistir dele. Então não desistam de nós.