Menu: [D] [E]

Letra D

Decode by Renata J. [HIATUS]
Beta-Reader: Janaina
Descrição: Edward Cullen não gosta de se aproximar de humanos por causa de traumas do passado. Agora você chega em Forks, onde ele mora, e um é completamente atraído pelo outro. Você estará disposta a conquistar a confiança desse menino anti-social e lindo?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Despertar by Leeloo Marques
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Quando acordei, percebi que algo acontecera. Tudo era muito estranho e minhas percepções estavam aguçadas. Por fim, entendi o que havia me tornado e minha única alegria ocorreu quando eu o encontrei em minhas visões.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Contém spoilers.

Letra E

E se eu não for só uma lenda? by Ju Pattinson
Beta-Reader: Deh
Descrição: “Minha vida sempre foi ótima, pelo menos o que eu me lembrava dela e todas as roupas… Mas sempre senti falta de uma família. Bem no fundo do meu coração, nunca perdi a esperança de encontrar uma ou até de encontrar mais que isso.”
Gênero: Romance/ Suspense.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Outro jeito para Alice chegar à família Cullen. Não é interativa.
Entre Lobos e Homens by Raayrn
Beta-Reader: Letii
Descrição: Baseada na obra fictícia Crepúsculo, não apresenta todos os mesmos personagens. A personagem, Luna Bedingfield, é uma antiga amiga de Bella Swan, da época em que Bella morava em Phoenix. Luna muda-se para Forks, porém Bella já não está mais lá. Por ninguém na cidade falar sobre a amiga, Luna demora a descobrir de fato o que houve com Bella. Luna conhece Erick, seu suposto romance, estagiário na delegacia da cidade e recém morador de Forks. Ela também conhece Embry, Jacob e os quileutes da reserva. Toda a saga de Luna fica entre o amor que surgirá pelos lobos e homens. Resta saber qual caminho seguir, entre tantas aventuras e dificuldades.
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Todos os personagens fixos, ao decorrer da história pode ser que apareça um personagem que seja leitor, isso dependerá das ideias que os leitores podem me mandar nos comentários.