Classificação Indicativa

Saiba como colocar a classificação etária em suas fanfictions.

imagem-classificacao-indicativa

 (clique na imagem para ampliar)

Agressão – ação onde um indivíduo tem o intuito de ferir outrem, sendo de forma físical ou psicológica.
Cenas explícitas – relatos completos sobre determinado assunto, que passam ao leitor a experiência fiel.
Conteúdo violento – conteúdo que pode vir a gerar atos de agressão física ou psicológica, não diretamente ligada ao eixo da história.
Consumo de drogas – uso de drogas lícitas (drogas sintéticas para fins medicinais, cigarro e álcool) e ilícitas (maconha, cocaína etc.).
Distúrbios psicossomáticos – doenças relacionadas à psicologia, cuja origem também se dá devido ao convívio social (depressão, bulimia, anorexia etc.).
Insinuação – relatos incompletos sobre determinado assunto, que passam ao leitor somente parte da experiência; subentendido.
Linguagem imprópria – palavrões, xingamentos, gestos obcenos e derivados.
Violência extrema – tortura, estupro, mutilação, assassinato e outras formas de crimes hediondos.

O Fanfic Obsession não permite a publicação de histórias contendo discursos de ódio, seja ele direcionado a etnia, religião, orientação sexual, gênero ou qualquer grupo específico de pessoas com base na Declaração Universal de Direitos Humanos. É de responsabilidade do autor o conteúdo de sua história, no entanto, o site se reserva ao direito de excluir, após aviso prévio, fanfics que descumpram essa norma.

Copyright © 2009-2021 Fanfic Obsession, All Rights Reserved.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x