Entrevista #023

Conversamos com a Lizie DeFeo, autora do mês de Fevereiro e autora de Perfect Enemy. O papo foi divertido e leve e você poderá conferir na íntegra agora.

Fanfic Obsession: De onde surgiu a ideia de Perfect Enemy?

Lizie DeFeo: A PE é um projeto que eu venho “nutrindo” desde 2011. Desde o principio tento encaixar em Serial Killer em alguma fic, mas acreditem isso não é fácil. Um dia (Finalmente), o personagem New Bundy (Sim, de Ted Bundy) foi criado em minha mente. Ele é uma mistura de alguns casos reais e ficção ao mesmo tempo. E claro, um lado obscuro da minha mente. E assim que consegui pensar no personagem, pude montar a fic. Como eu sou autora de suspense, enquanto assistia mil filmes e lia mil livros (Hannibal’s, principalmente), consegui pensar em um enredo em que ele fosse desconhecido, assim, para quando o personagem for revelado as leitoras realmente se surpreendam. Os outros personagens montaram-se aos poucos, encaixando com o que eu planejei para a história.

FFOBS: Se sua vida fosse uma fic, qual seria o nome? Por quê?

Lizie DeFeo: Acho que a minha vida se divide em dois lados, com certeza. “Eternal“ seria o nome mais adequado para descrever certos sentimentos pessoais (Eternal é uma música do cantor Bruce Dickinson) e Infinite Dreams seria o meu lado mais “obscuro” de ver o mundo (Infinite Dreams é uma música da banda Iron Maiden)

FFOBS: Como conheceu e onde/quando começou a ler fic?

Lizie DeFeo: Se eu falar que não gostava de fics, vocês acreditam? Há, pois é. Até que um dia, por curiosidade li Bite Me (Já que comentaram que era maravilhosa e era inspirada no casal Spuffy), e… simplesmente eu comecei a amar fics. E sim, Bite Me é a minha fic favorita, mesmo não sendo sobre psicopatas, há.

FFOBS: Quando você começou a escrever? Lembra como foi sua primeira história?

Lizie DeFeo: Depois de um tempo lendo fanfics, comecei elaborar algumas histórias. The Sacrifce for Sin foi a primeira. Mas era ficção, e eu queria introduzir realismo em uma fic, então comecei a “martelar” Perfect Enemy. E hoje, tenho umas 6 fics, há.

FFOBS: Se você tivesse o poder de dar vida a uma personagem sua, qual seria? Por quê?

Lizie DeFeo: Eu adoraria dar vida ao NB, mas creio que isso seria um desastre, haha. Eu daria vida ao Michael (Pai do principal), já que ele é inspirado em uma pessoa que não esta mais entre nós, mas faz muita falta.

FFOBS: Você gosta de montar suas personagens a partir de pessoas que você conhece ou simplesmente vai agregando valores morais conforme vai escrevendo?

Lizie DeFeo: Eu monto os personagens baseados em pessoas que eu conheço ou admiro. Claro, PE, os principais são diretamente ligados a mim e ao meu namorado. Mas isso é outro papo (:

FFOBS: Se você pudesse escolher apenas um capítulo para enviar a alguém para que esse alguém ficasse curioso e com vontade de ler a história inteira, qual seria?

Lizie DeFeo: O capítulo oito é uma boa pedida, pois nele mostra o trabalho dos agentes e os problemas ocultos de ambos. Mas claro, é porque eu apenas escolhi os capítulos postados aqui até agora. Se fosse na fanfics inteira (Que já esta entrando no capítulo 27), escolheria o capítulo dezenove, quem leu sabe o quanto ele é intenso, principalmente o final, há.
FFOBS: O que podemos esperar de Perfect Enemy daqui pra frente?

Lizie DeFeo: Perfect Enemy é uma fanfics de suspense psicopata, acho que é bom deixar claro isso. Daqui pra frente aconteceram coisas boas, coisas horríveis e partes que talvez choquem algumas leitoras, mas claro, estarão devidamente avisadas. Fiquem tranquila, eu não irei estragar a fic, continuem lendo, haha.

FFOBS: Quais são os seus próximos projetos?

Lizie DeFeo: Eu tenho outras fics, mas os meus próximos projetos são “Perfect Enemy II, Darkened Roads” e REDRUM, mais uma fic de psicopatas pra vocês, porem ela é extremamente diferente de PE… e confesso, ela é genial 

FFOBS: Bom, essa entrevista vai terminando por aqui. Caso queira deixar algum recado final, fique à vontade!

Lizie DeFeo: Eu queria agradecer todas as minhas leitoras por tudo, vocês são o motivo de Perfect Enemy ter crescido tanto! Espero que continuem a gostar da fic. Quem quiser entrar em contado comigo, meu e-mail esta no link da fic, meu twitter e o tumblr de PE, 😀 Beijos paras as minhas Enemys, e as Teams Hunt e Teams Paul, haha.




plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x